(Giveaway) Smartphone Samsung Galaxy M21

A Leak.pt juntou-se à Globaldata.pt para criar uma parceria épica, e claro, graças a isso, dar algumas prendas aos nossos leitores! Isto nunca esquecendo o nosso cupão de desconto para qualquer compra na sua loja Online (GDLEAK20). É uma parceria que começou no início de 2020, e continua a ganhar força com o passar do tempo.

A ideia é testar o material mais recente que vai chegando ao nosso mercado, sejam telemóveis, smartwatches, placas gráficas, processadores, motherboards, portáteis, etc… Ao mesmo tempo que vos apontamos para alguns dos melhores negócios do nosso mercado Português.

Dito tudo isto, este é o primeiro de muitos giveaways que iremos fazer com a loja! Por isso é boa ideia ficar atento, que estamos a preparar coisas em grande! Mas vamos ao que interessa hoje.

(Giveaway) Smartphone Samsung Galaxy M21 (Clique aqui)

Galaxy M21: A Samsung está a apostar cada vez mais nas gamas médias e baixas de smartphones, de forma a conseguir rivalizar com as suas grandes rivais Chinesas do segmento, como a sempre popular Xiaomi, mas também a Oppo que chegou agora ao nosso mercado de forma oficial, e claro, nunca esquecendo a grande rival Huawei que está a passar mal, mas está longe de ter desaparecido.

Dito isto, ao contrário de outros tempos em que a Samsung usava a sua popularidade nas gamas mais altas para vender smartphones de gama baixa. Uma altura em que na minha opinião, a marca apresentava soluções interessantes mas demasiado caras… Parece que agora a gigante Sul Coreana está a apostar em aparelhos baratos com características brutais retiradas das suas gamas Galaxy S e Galaxy Note.

Pode ler a mini-review completa aqui:

Entretanto, para participar, basta carregar neste link.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário