GeForce RTX 2070 – Reviews da próxima placa NVIDIA no dia 16/10!

A NVIDIA já informou os reviewers acerca do calendário de lançamento da sua placa gráfica GeForce RTX 2070. Começando pela distribuição oficial de amostras, que deverá iniciar-se na segunda semana de Outubro.

  • (Os parceiros da NVIDIA poderão fazê-lo mais cedo ou mais tarde).

Dito isto, a distribuição de placas para teste pode começar ao mesmo tempo que começam as pré-encomendas. O que em suma, significa que os reviewers vão ter mais coisa menos coisa como uma semana para preparar o seu conteúdo, para no dia 16 o poderem publicar.

GeForce RTX 2070

Ou seja, no dia exatamente antes do lançamento oficial da placa Turing mais barata, a RTX 2070, no dia 17 de Outubro. No entanto, continuamos à espera de mais informação, especialmente acerca das drivers, que deverão incluir suporte total à GeForce RTX 2070.

O que pensa sobre isto? Está à espera do lançamento da GeForce RTX 2070? Partilhe connosco a sua opinião acerca da placa nos comentários em baixo!

Fonte


AMD vs NVIDIA – Preços das GeForce RTX são um trunfo para a AMD!

AMD vs NVIDIA – Não vai ser nada fácil para a AMD competir com a NVIDIA no segmento de alto desempenho, pelo menos a curto/médio prazo… Mas talvez não até nem seja necessário competir nesse espaço!

A razão é muito simples! – Os preços das NVIDIA GeForce RTX são a sua maior fraqueza… Fraqueza essa que pode muito bem vir a revelar-se a maior força da AMD.

Os preços que a NVIDIA e seus parceiros estão a pedir pelas RTX 2080 e RTX 2080 Ti têm sido o tópico mais quente do mês, ainda por cima quando metemos em cima da mesa a diferença de performance entre a GTX 1080 Ti e a mais cara RTX 2080.

Contudo, uma coisa é certa, os novos chips Turing são maiores, mais complexos e claro… Mais poderosos que nunca, por isso os custos de produção também são maiores.

AMD vs NVIDIA

AMD vs NVIDIA – Mas nada disto interessa aos olhos do consumidor!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário