GeForce Now promete novos jogos todas as quintas feiras

O serviço de streaming da NVIDIA, GeForce Now, tem sido uma autêntica montanha russa de emoções para a empresa e para os jogadores. Ao fim ao cabo, muitos foram os estúdios e publishers que decidiram abandonar o projeto, logo a seguir ao lançamento oficial da plataforma. Ainda assim, parece que a NVIDIA lhes desejou boa viagem e continuou o seu rumo… Para o sucesso!

Afinal, depois de algumas notícias que pareciam negras para o GeForce Now, parece que a NVIDIA conseguiu finalmente meter as mãos no volante, e até já promete novos jogos de alto gabarito todas as semanas. A começar logo por um dos jogos mais aclamados pela crítica nos últimos tempo, Control! (O melhor jogo NVIDIA RTX do mercado!)



GeForce Now promete novos jogos todas as quintas feiras

GeForce Now

Claro que para jogar este título, vai ser necessário ter uma conta na Epic Games Store, sendo também obrigatório ter uma cópia do jogo para conseguir fazer stream pelo serviço da NVIDIA. Além disto, apenas irá conseguir jogar com o RTX ligado, caso tenha uma subscrição Founders. Mas eis o que a empresa teve a dizer:

“Desde que saímos do beta test, e abrimos o serviço para todos, que andamos a trabalhar para adicionar mais jogos, das bibliotecas dos muitos developers que querem os seus títulos streamed para qualquer aparelho. Por isso, temos fechado acordos um pouco por todo o lado, e estamos neste momento a organizar lançamentos. (A maioria irá ser à quinta feira). De forma a que os nossos membros saibam quando é que vão ter uma surpresa à sua espera.”

Control não é a única adição! Também temos de dar as boas vindas a Arma 2: Operation Arrowhead, Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Dungeons 3, Headsnatchers, IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad, Jagged Alliance 2 – Wildfire e The Guild 3.

Ou seja, finalmente podemos falar dos novos jogos do GeForce Now, em vez de apenas mencionar os jogos retirados.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!