Gasóleo e Gasolina vão aumentar outra vez!

Pois bem, pela quarta ou quinta semana consecutiva, vamos voltar a ver um encarecimento dos combustíveis fósseis de referência em Portugal. Assim, após várias descidas muito interessantes, estamos novamentea entrar num território perigoso para a carteira dos Portugueses.

Gasóleo e Gasolina vão aumentar outra vez!

meter combustível, combustíveis, gasolina, gasóleo, incêndio abastecer

Portanto, devido a instabilidade constante nos preços do barril de petróleo nos Mercados Internacionais, vamos ver novos aumentos nos combustíveis de referência em Portugal a partir do dia 19 de Fevereiro (Segunda-Feira).

Isto deverá significar um aumento entre os 3 e 4 cêntimos por litro para o lado da Gasolina, e claro, um aumento entre os 2 e 3 cêntimos para o lado do gasóleo.

Assim, em média, a Gasolina 95 Simples sobre para os 1.742€ por litro, isto enquanto o Gasóleo Simples sobre para os 1.674€ por litro. Em média significa que estamos a falar do preço que podemos aferir dos mais de 2400 postos ativos em Portugal Continental. Ou seja, são valores que têm em conta postos premium, low-cost, etc… Além disso, não têm em conta promoções em cartão/talão, etc…

- Advertisement -

Como sempre, cabe sempre a si encontrar o posto de abastecimento mais vantajoso para si e para o seu veículo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.