Galaxy Z Flip 3 pode só custar mais 50 Euros que o antecessor

As informações que circulam na Internet revelam que a Samsung adiou o lançamento do próximo Galaxy Flip. Tudo para que não haja perigo de afetas as vendas do Galaxy S21. Entretanto sabe-se que o novo smartphone dobrável em forma de concha se vai chamar Galaxy Z Flip 3 e não Z Flip 2. A propósito disto um utilizador no Twitter publicou as supostas especificações e preços do dispositivo. Dito isto, sabemos que o Z Flip 3 pode custar só mais 50 Euros que o modelo anterior.

Galaxy Z Flip 3 pode só custar mais 50 Euros que o antecessor

De acordo com o leakster (@TheGalox_), o Galaxy Z Flip 3 vai custar cerca de 1500 Euros. Se isto se confirmar vai custar apenas mais 50 Euros que o antecessor.

Z Flip 3 custar

Entretanto também revelou alguns pormenores acerca do próximo dobrável. Ele diz que este dispositivo vai apostar em vidro ultra-fino com um ecrã AMOLED dinâmico de 120Hz. As molduras serão mais finas. Quanto a dimensões terá 6,70 polegadas.

Além disso, ele refere o processador do smartphone como sendo o Snapdragon 888, o que sugere que a Samsung o pode lançar ainda este semestre. Se chegasse mais tarde, eventualmente, seria o Snapdragon 888+. É que a Qualcomm deve lançar este chipset no segundo semestre do ano.

Z Flip 3 custar

Mas há ainda mais informações sobre este dispositivo. Por fora, o Galaxy Z Flip 3 vem com um ecrã de 1,8 polegadas. Ou seja, é maior do que o painel de 1,1 polegadas que estava presente no Z Flip. Entretanto também poderá haver um modelo 4G mais acessível. Outros pormenores são um furo mais pequeno, nova dobradiça e melhor resistência à água.

Quando à câmara a renderização do Z Flip 3 que chegou à Internet revela um layout semelhante ao do Galaxy S21. Por falar nisso, os leaksters falam das mesmas câmaras triplas de 12 megapixéis do Galaxy Z Fold 2.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub