Samsung Galaxy Z Flip já recebeu a primeira atualização!


Por em

O Samsung Galaxy Z Flip já recebeu a primeira atualização de software. Isto acontece menos de quatro dias após o lançamento oficial do dispositivo. É verdade que esta atualização não é grande, tratando-se fundamentalmente de um update que corrige erros. Ainda assim, é impressionante vermos a Samsung a lançar atualizações para o novo dispositivo tão rapidamente.

Samsung Galaxy Z Flip já recebeu a primeira atualização!

Uma das funcionalidades que a Samsung revelou com a gama Galaxy S20 foi um ‘Single Take’. É sem dúvida muito interessante e por esse motivo foi um pouco surpreendente vermos que ele não estava disponível no Galaxy Z Flip.

Essencialmente, o Single Take é um modo para a câmara que faz fotos diferentes ao mesmo tempo. Assim, pode escolher o ângulo ou fotografar da forma que preferir e não se preocupar em trocar de câmara ou perder a foto. Em teoria, parece realmente impressionante. Teremos é que esperar um pouco para ver como será na prática.

Outro funcionalidade é a capacidade de alternar entre as câmaras normais e ultra angular no Galaxy Z Flip tocando no visor externo. Como este ecrã é super pequeno, não há espaço para controlos reais destinados à aplicação da câmara. Portanto, poder tocar no ecrã para fazer esta mudança é muito útil.

Embora pequena, esta atualização é realmente bastante grande para uma simples correção de bugs. Pesa cerca de 211MB de tamanho.

Samsung Galaxy Z Flip já

A Samsung não refere quais os erros que foram eliminados nesta atualização. Apenas que a estabilidade foi melhorada e muitos erros foram corrigidos. Portanto, o Galaxy Z Flip deve ficar ainda melhor depois da atualização ser aplicada.

A atualização do Galaxy Z Flip já está a ser disponibilizada para utilizadores em todo o mundo. Se ainda não chegou, é provável que a atualização leve mais alguns dias para chegar a todos os equipamentos.

Ainda assim pode fazer esta verificação manualmente. Só tem de ir a Configurações e carregar em sobre o telefone. Depois verifique se há atualizações de sistema e tente descarregar a atualização.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tesla obrigada a parar a construção da sua fábrica na Alemanha!

Samsung Galaxy Tab A 8.4 de 2020: valerá mesmo a pena?

Seguinte