Galaxy Z Flip 2 tem duas novidades no ecrã e na bateria

Se procura um smartphone dobrável que dobre na vertical, o Galaxy Z Flip é sem dúvida uma excelente opção. Ora, considerando que o Galaxy Fold teve direito a um sucessor, não é surpresa que a Samsung já esteja a trabalhar num novo Galaxy Z Flip também. Embora ninguém espere que o Galaxy Z Flip 2 chegue este ano, já chegaram algumas informações à Internet sobre o ecrã e a bateria.

Galaxy Z Flip 2 tem duas novidades no ecrã e na bateria

O leakster vietnamita Chun (@chunvn8888) revelou algumas informações deste smartphone que deve ser lançado como Galaxy Z Flip 2. Segundo ele, este dispositivo terá um ecrã externo maior. Lembro que o Z Flip tem um ecrã externo de 1,1 polegadas que é menos de metade do tamanho do painel externo de 2,7 polegadas do Moto Razr 2019 e Moto Razr 5G.

Z Flip 2 ecrã

Ele também revelou que o ecrã principal vai apostar em vidro UTG (ultra-fino) e numa dobradiça atualizada. Outra novidade é a capacidade da bateria que vai aumentar.

O leakster também mencionou outras novidades. No entanto, não garante que seja assim na versão final. É exemplo disso, um ecrã com uma alta taxa de atualização. Outras informações não reveladas dão conta do tamanho do painel, processador e configuração de câmara. No entanto, no que diz respeito ao chipset, é provável a presença do Qualcomm Snapdragon 875.

Entretanto as informações de hoje, não falaram apenas do Z Flip 2. O Galaxy A50 foi um dos smartphones mais vendidos em 2019. Depois para garantir o sucesso e as vendas, eis que a gigante coreana resolveu lançar o Galaxy A51. Dito isto, a variante deste ano também acabou por se portar muito bem. De facto é um dos melhores gama-média da Samsung. Ora em equipa que ganha não se mexe.

Z Flip 2 ecrã

Assim, esta empresa pretende obter resultados semelhantes com o Galaxy A52.

Este dispositivo já está em desenvolvimento e embora seja muito cedo para leaks, as primeiras especificações do Galaxy A52 já apareceram na Internet e revelam a configuração de câmara.

Mas vamos então olhar para as especificações que foram descobertas pelo site GalaxyClub. Bem, como acontece com o A51, teremos uma câmara quádrupla na parte traseira. O primeiro sensor tem 64 megapixéis. É sem dúvida um bom upgrade, face ao sensor de 48 do Galaxy A51. Para além disso temos também uma câmara macro.

Isto deixa adivinhar que o Galaxy A52 não terá uma câmara com uma elevada capacidade de zoom. Entretanto, não se sabe qual a resolução da câmara macro. No mínimo terá os cinco megapixéis da versão anterior. Pode ler mais sobre este equipamento aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também