Galaxy Watch 4: Amazon já revelou os preços!

Já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos relógios da Samsung, aparelhos que deixam o Tizen OS de lado para apostar tudo o que têm no Sistema Operativo da Google, o Wear OS. Desta forma, estes poderão muito bem ser os relógios mais poderosos (e mais bonitos) do mundo Android! Uma gama rival aos smartwatches da Apple! Como tal, temos muito boa gente a salivar à espera de novidades acerca dos ‘bichos’.

Pois bem, a Amazon avançou hoje com preços! 

Galaxy Watch 4: Amazon já revelou os preços!

Portanto, o novo Galaxy Watch de 40mm vai custar aproximadamente 250$, isto enquanto a versão de 44mm não parece ser muito mais cara, ao ser listada a 280$.

Isto parece estranho, porque as versões de maiores dimensões da Samsung costumam ser bastante mais caras. Mas isto tem uma razão de ser… É que a Samsung vai mudar a sua estratégia, ao lançar dois Galaxy Watch, e depois, dois Galaxy Watch Classic com uma construção mais Premium.

Pois bem, os modelos Galaxy Watch 4 Classic de 42mm já custa cerca de 354$, isto enquanto o modelo de 46mm, o mais caro, está listado nos 375$.

Atenção, estes preços devem ser um pouco mais altos, em euros, no nosso mercado, como já é costume. Entretanto, o anúncio oficial deve acontecer no dia 11 de Agosto, um evento que também vai levantar o véu sobre os novos dobráveis da gigante Sul Coreana, ou seja, os novos Z Flip 3 e Z Fold 3.

Quanto à disponibilidade, é esperado que estes relógios cheguem às prateleiras no dia 27 de agosto. Sensivelmente 2 semanas depois do seu anúncio.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai comprar um destes relógios? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!