Galaxy Watch 3: o que ainda faltava saber sobre o smartwatch!

Evan Blass é um dos leaksters mais respeitados no mundo e isto deve-se a uma razão. É que normalmente acerta sempre. Desta vez partilhou com o mundo tudo aquilo que sabe acerca do novo smartwatch Galaxy Watch 3. Basicamente tratam-se de novos materiais promocionais e renderizações.

Galaxy Watch 3: o que ainda faltava saber sobre o smartwatch!

Vamos então ao que sabemos, ao que foi agora confirmado e ao que ficámos a saber. Logo à partida sabemos que este smartwatch estará disponível em duas versões. Dito isto, temos uma de 41 e outra de 45mm. Têm um ecrã na diagonal, respetivamente, de 1.2 e 1.4 polegadas. Apostam num painel AMOLED com uma resolução de 360×360 pixéis.

Galaxy Watch 3 smartwatch

Entretanto, o Galaxy Watch 3 vai ter direito a 1GB de memória, 8 GB de capacidade de armazenamento, proteção IP68 + 5ATM / MIL-STD-810 que garante resistência à água e suporte para Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

O modelo mais pequeno chega com uma bateria de 247 mAh. Entretanto a capacidade do maior sobe para os 340mAh.

Os dois modelos chegam com suporte para o assistente de voz Bixby e o acompanhamento de diversos tipos de exercício. Temos também o suporte para a realização de electrocardiograma e acompanhamento do sono. Resta agora saber se esta sensor verá ativado ou não.

Galaxy Watch 3 smartwatch

No caso do preço, os rumores apontam para um custo inicial na casa dos 400 Euros. Não sabemos se isto é verdade, ou não, mas já falta pouco para a apresentação oficial onde será tudo confirmado. Para além destes wearables, vamos ficar a conhecer o Galaxy Note 20, bem como o dobrável Galaxy Z Fold 2.

Dependendo do preço esta pode ser uma aposta ganha por parte da Samsung. De facto, todos os wearables deste fabricante são muito interessantes e o regresso da roda física ao modelo de maiores dimensões está a deixar os fãs muito satisfeitos. Já o sucesso do Note que será apresentado é mais duvidoso. Não por causa do design ou da câmara, mas sim devido ao processador. Na prática é igual ao do Galaxy S20 na Europa e mais lento do que a versão vendida nos Estados Unidos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!