Inicio Especiais Galaxy Watch 2: O novo smartwatch deverá chegar com o Note 10!

Galaxy Watch 2: O novo smartwatch deverá chegar com o Note 10!

Samsung Galaxy Watch 2: A nova versão do Galaxy Watch já se encontra em fases bastante avançadas de desenvolvimento. Aliás, um ‘insider’ da Samsung já veio a público revelar que o seu nome de código é “Renaissance”.

Uma informação bastante interessante, visto que o Samsung Galaxy Note 10 tem o nome de código “Da Vinci”.

Galaxy Watch 2

Dito isto, é verdade que ontem tivemos um gigantesco ‘leak’ a revelar um suposto Galaxy Watch Active 2. O que convence vários utilizadores, que este poderá ser o smartwatch a ser apresentado já em Agosto… Mas como é óbvio, visto que o primeiro saiu há menos de 6 meses, não espere este ‘Active’ em 2019.

Portanto, o relógio a apresentar, deverá ser mesmo o sucessor ao popular Galaxy Watch!

O Galaxy Watch 2, deverá ser revelado no mesmo evento Unpacked do Galaxy Note 10, já no próximo mês de Agosto! (Dia 7)

Galaxy Watch 2

Isto vem no seguimento do lançamento do primeiro Galaxy Watch com o Note 9 no ano passado. E posteriormente o lançamento do Galaxy Watch Active com o Galaxy S10 no passado mês de Fevereiro.

Além disto, tudo isto pode ser um sinal, de que a Samsung está a planear ampliar as funcionalidades entre os dois equipamentos.



Uma coisa é certa, com a Apple a dominar o mercado de smartwatches… A Samsung precisa de fazer algo de diferente!

Galaxy Watch 2

Infelizmente, ainda não temos grandes informações acerca do Galaxy Watch 2. Ainda assim, alguns rumores indicam a possibilidade de um smartwatch 5G. O que é sem dúvida interessante, mas na minha opinião muito improvável.

Afinal de contas, como deve saber, o grande problema deste tipo de relógios é a sua autonomia. Por isso, implementar suporte a redes 5G, irá aumentar ainda mais esta fragilidade.

A nível de design, espero um relógio ‘Super Premium’ tal e qual como o primeiro Galaxy Watch, mantendo a mesma margem giratória que tanto sucesso fez e continua a fazer! Isto, apesar da Samsung ter decidido retirá-la no mais recente ‘Active’. (A não ser que seja implementada uma margem touch, para interagir com o aparelho.)

Assim, a grande diferença deverá estar nas funcionalidades! Pessoalmente, aposto que a Samsung vai tentar pegar na mesma estratégia da Apple, ou seja, na saúde. Mas vamos ter de esperar mais um pouco para saber novidades.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

FM21 já foi anunciado! O que esperar do novo jogo?

Football Manager é sem dúvida nenhuma um dos jogos de futebol mais jogados e adorados em várias plataformas. Afinal de contas, devido ao seu...

Galaxy S20 FE vs Galaxy S20: Qual é a grande diferença?

Como deve saber, temos um novo Galaxy S20 no mundo dos smartphones! Estamos a falar do Galaxy S20 FE (Fan Edition), um aparelho que...

Bomba! Bloodborne Remastered vai mesmo chegar à PS5 e PC!

Muito se tem falado durante os últimos tempos sobre um possível Bloodborne Remastered poder chegar em breve ao mercado. Afinal de contas, este exclusivo...

Huawei Nova 8 Pro: imagens ao vivo revelam parte frontal!

Há muitos utilizadores que são fãs da gama Nova da Huawei, embora não seja propriamente falada por cá. É verdade que já foram vendidos...

Metal Gear chegou à GOG.COM! Abram alas aos clássicos

É fã dos clássicos da Konami? Pois bem, temos boas notícias para si! Acabaram de chegar à plataforma GOG.COm alguns dos jogos mais populares...