Galaxy Watch 2: O novo smartwatch deverá chegar com o Note 10!


Por em

Samsung Galaxy Watch 2: A nova versão do Galaxy Watch já se encontra em fases bastante avançadas de desenvolvimento. Aliás, um ‘insider’ da Samsung já veio a público revelar que o seu nome de código é “Renaissance”.

Uma informação bastante interessante, visto que o Samsung Galaxy Note 10 tem o nome de código “Da Vinci”.

Note 10, de lançamento

Dito isto, é verdade que ontem tivemos um gigantesco ‘leak’ a revelar um suposto Galaxy Watch Active 2. O que convence vários utilizadores, que este poderá ser o smartwatch a ser apresentado já em Agosto… Mas como é óbvio, visto que o primeiro saiu há menos de 6 meses, não espere este ‘Active’ em 2019.

Portanto, o relógio a apresentar, deverá ser mesmo o sucessor ao popular Galaxy Watch!

O Galaxy Watch 2, deverá ser revelado no mesmo evento Unpacked do Galaxy Note 10, já no próximo mês de Agosto! (Dia 7)

galaxy watch, s10

Isto vem no seguimento do lançamento do primeiro Galaxy Watch com o Note 9 no ano passado. E posteriormente o lançamento do Galaxy Watch Active com o Galaxy S10 no passado mês de Fevereiro.

Além disto, tudo isto pode ser um sinal, de que a Samsung está a planear ampliar as funcionalidades entre os dois equipamentos.



Uma coisa é certa, com a Apple a dominar o mercado de smartwatches… A Samsung precisa de fazer algo de diferente!

galaxy watch

Infelizmente, ainda não temos grandes informações acerca do Galaxy Watch 2. Ainda assim, alguns rumores indicam a possibilidade de um smartwatch 5G. O que é sem dúvida interessante, mas na minha opinião muito improvável.

Afinal de contas, como deve saber, o grande problema deste tipo de relógios é a sua autonomia. Por isso, implementar suporte a redes 5G, irá aumentar ainda mais esta fragilidade.

A nível de design, espero um relógio ‘Super Premium’ tal e qual como o primeiro Galaxy Watch, mantendo a mesma margem giratória que tanto sucesso fez e continua a fazer! Isto, apesar da Samsung ter decidido retirá-la no mais recente ‘Active’. (A não ser que seja implementada uma margem touch, para interagir com o aparelho.)

Assim, a grande diferença deverá estar nas funcionalidades! Pessoalmente, aposto que a Samsung vai tentar pegar na mesma estratégia da Apple, ou seja, na saúde. Mas vamos ter de esperar mais um pouco para saber novidades.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Os smartphones estão cada vez melhores! Mas as baterias…

ASUS Zenfone 6 recebe novo update com uma grande surpresa!

Seguinte