ASUS Zenfone 6 recebe novo update com uma grande surpresa!

O ASUS Zenfone 6 é sem dúvida um equipamento excelente. Tem um ecrã de elevada qualidade, uma câmara muito original e para além disso é muito rápido. Se já tinhamos um dispositivo cheio de qualidades, agora tudo vai ficar ainda melhor. É que o ASUS Zenfone 6 recebe um novo update. É o terceiro desde o lançamento deste equipamento. Vem com surpresas, novas funcionalidades e ainda adiciona o mais recente pacote de segurança.

ASUS Zenfone 6 recebe novo update com uma grande surpresa!

A atualização está a ser lançada como a versão v16.1210.1906.156 e tem quase 400 MB de tamanho. Ele traz o patch de segurança de junho de 2019, habilita o AR Core e tem uma grande surpresa. É que passou a permitir uma capacidade de zoom de 8x no modo de fotografia. Mas vamos olhar para a lista completa de alterações que revela ainda mais surpresas nas câmaras.

ZenFone 6

Para além do que já referimos acima no que diz respeito ao ARCore e também ao Zoom de 8X, existem outros aspetos a assinalar. Assim, obtemos agora uma experiência de vídeo melhorada.

Entretanto e se costumam usar o smartphone para capturar vídeo, saibam que foi removido o limite de tempo para a gravação de vídeo FHD. Entretanto e ainda neste campo, foi adicionada a função que permite iniciar / parar a gravação em vídeo com as teclas de volume.

Mas há mais novidades nas câmaras…

Assim, temos melhorias na qualidade de imagem fotográfica e na redução de ruído.

Entretanto e se têm por hábito fazerem capturas de ecrã, foi resolvido um bug relacionado com esta funcionalidade.

Se por algum motivo este update ainda não chegou ao vosso equipamento, deve chegar nos próximos dias.

De facto, a ASUS está a fazer um excelente trabalho com o Zenfone 6. Tem excelentes especificações e ao nível do software executa uma versão do ZenUI que está mais próxima da versão stock do Android. Outra das grandes mais-valias é que foi garantida a atualização para o Android Q e para o Android R.

Lembramos que o Zenfone 6 possui câmaras traseiras duplas de 48MP que rodam e como tal funcionam também como câmaras frontais. Isto permite que o smartphone garanta uma verdadeira experiência de ecrã total. É que não existem quaisquer monocelhas ou furos. Entretanto, este dispositivo possui uma enorme bateria de 5000mAh, um chipset Snapdragon 855 e a famosa saída de áudio de 3.5mm.