Galaxy S23: Um modelo vai ter uma bateria maior

Como temos noticiado nos últimos dias, é esperado que com os ‘novos’ Galaxy S23, a Samsung opte por uma estratégia muito Apple. Ou seja, não vamos ter uma revolução no design, com a gigante Sul Coreana a optar pelo mesmo exato caminho que fez com os recentemente lançados Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4.

Vamos ver algumas melhorias no design, mas o foco vai estar apenas e só no hardware. Dito isto, apesar de não serem esperadas revoluções na bateria, especialmente nos modelos mais altos, tudo indica que o modelo base do Galaxy S23 vai mesmo receber uma célula um pouco maior.

Galaxy S23: Pelo menos um modelo vai ter uma bateria maior

Portanto, o Galaxy S23 Ultra deve contar com a mesma exata bateria de 5000mAh que podemos encontrar no Galaxy S22 Ultra. Similarmente, o S23+ deve seguir a mesma estratégia. No entanto, por alguma razão, a Samsung sentiu que tinha de aumentar um pouco a capacidade da bateria do seu topo de gama ‘base’.

Por isso, o Galaxy S23 vai receber um aumento de 5%, que por sua vez vai levar a capacidade da bateria para muito perto dos 3900mAh. Isto é interessante, porque a bateria do S22 foi um downgrade face ao Galaxy S21 de 2021. (4000mAh -> 3700mAh).

Fora a bateria, é esperado que todos os novos Galaxy S23 venham equipados com o mais poderoso, e mais eficiente, Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, por isso, além de uma maior capacidade de bateria, os novos smartphones também vão ser extremamente mais eficientes, comparativamente aos atuais modelos baseados no Exynos 2200.

Curiosamente, além de tudo isto, os rumores apontam para uma câmera selfie mais poderosa em todos os modelos, e pelos vistos, mais antenas para uma melhor conectividade às redes móveis.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com os novos Galaxy S23 da Samsung, ou acha que optar por uma estratégia “tipo Apple” é um erro?

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Play Store: atenção a esta app com milhões de downloads!

Temos de ter realmente muito cuidado já que um...

Google Maps tem um segredo para ficar muito melhor

O Google Maps é uma aplicação que funciona com...

Waze ganha a função que pode acabar com o Google Maps

Em comparação com todas as outras aplicações não há...

(Análise) VIVO V23 5G: Um smartphone diferente!

(Análise) VIVO V23 5G: Conhece a Vivo? Estamos a...