Instagram a falhar? A culpa não é do seu telemóvel!

(Atualização – 22/09/2022) – A rede social Instagram está novamente a apresentar um tipo de comportamento errático, com várias das suas funcionalidades base a falhar, ou com a app a crashar. Por isso, mais uma vez, tenha calma… A culpa não é do seu smartphone, nem da sua Internet.

Instagram – A culpa não é da sua Internet, ou do seu telemóvel! É mesmo da plataforma!

Desta vez, o problema parece estar na abertura da app, com a mesma a crashar de forma consistente, ao mesmo tempo que se queixa que não consegue abrir em PT-PT ou PT-BR. Curiosamente mesmo que escolha Inglês (USA), a mesma crasha.

Mesmo que consiga entrar na app, para ver o feed, não é possível receber ou enviar mensagens, e passado alguns segundos, a app vai fechar.

Contudo, na versão web, tudo aparenta estar bem. Sendo possível continuar as suas conversas, sem qualquer problema. Por isso, mesmo que esteja no telemóvel, entre em www.instagram.com (link), e meta a página em modo Computador.

(Em atualização)

Instagram a falhar? – Entretanto, partilhe connosco a sua opinião acerca da situação, e que soluções já descobriu para dar a volta “à coisa”.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Veja agora o smartphone Android e apague estas apps!

Há um novo alerta para quem tem um smartphone...

Como impedir que os vizinhos utilizem o seu Wi-Fi!

Hoje em dia, qualquer utilizador dá um nível de...

Problemas no Windows: é melhor restaurar ou repor?

Os problemas no Windows surgem sem avisar. Quando são...

(Especial) Odeia os anúncios publicitários da Internet?

Caso não saiba, os anúncios publicitários reinam a Internet,...

Combustíveis: Postos iguais têm preços diferentes!? Porquê?

Combustíveis: Se por acaso conduz todos os dias para...