Galaxy S23: Há capas no mercado! Lançamento para breve?

Parece cada vez mais certo que a nova gama de smartphones Galaxy S23 vai chegar ao mercado um pouco mais cedo relativamente ao que é habitual. Sendo exatamente por isso que a Samsung já começou a produção em massa, e claro, até já começaram a chegar capas, para todos os modelos, a várias regiões do globo.

Mas.. Quão antecipado vai ser este lançamento? Ainda é difícil de dizer, mas não seria de admirar ver um anúncio já em Janeiro.

Galaxy S23: Já há capas no mercado! Lançamento para breve?

Portanto, com a Apple a apostar cada vez mais no seu ecossistema, e com as muitas rivais da Samsung no mundo Android, onde temos de destacar a Xiaomi, a apostar em cada vez mais aparelhos nas gamas Premium, a Samsung decidiu antecipar o lançamento da sua nova geração de smartphones topo de gama.

Entretanto, relativamente às capas, ainda não estamos a falar de fabricantes mais conhecidas como a Ringke o Spigen, mas são capas TPU que já dão uma ideia de como tudo vai ser, e que na verdade, confirmam 99% dos leaks que têm chegado à Internet.

- Advertisement -

Sim, é verdade que os novos Galaxy S23 não vão revolucionar nada, sendo uma atualização aparentemente simples. Mas, a verdade é que a gama de smartphones Galaxy S22 foi um sucesso, e por isso mesmo, a Samsung quer adotar a estratégia de que “em equipa que ganha, não se mexe”.

Por isso, as mudanças vão estar mais focadas em pequenos toques no design, e claro, uma melhoria significativa na performance e fluidez. O que muito honestamente, deve ser mais do que o suficiente, para manter a Samsung no topo do mundo Android. (SoC Snapdragon 8 Gen2, 200MP na versão Ultra, etc…)

Quanto é que vamos ver o lançamento?

s23 ultra

É muito provável que a Xiaomi anuncie os seus novos Xiaomi 13 em Dezembro. Por isso, apesar de achar pouco provável, não me admiraria muito de ver um lançamento. Ou pelo menos anúncio, dos novos Galaxy S23, ainda durante o mês de Janeiro. Naquilo que deverá significar uma mexida no calendário de lançamentos! Tudo de forma a aumentar o nível de rivalidade com a Apple, e claro, dar espaço para um potencial Galaxy S23 FE, algures em Setembro de 2023.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Expetativas altas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.