Razer Edge: 5G, 144Hz, e acesso a jogos de consola e PC!

Há alguns dias atrás, mencionei que o mundo dos smartphones gaming pode estar em risco, tal tem sido a mudança de foco das mais variadas fabricantes, no desenvolvimento e lançamento de plataformas dedicadas apenas e só para jogos.

Uma estratégia que de forma muito curiosa, e acaba por me dar razão, também foi adotada pela Razer, uma das primeiras fabricantes a lançar um smartphone Gaming no mundo dos telemóveis Android.

Já viu a Razer Edge 5G? Uma consola portátil, que promete acesso a todo e qualquer jogo?

Razer Edge: 5G, 144Hz, e acesso total a jogos de consola e PC

Portanto, esta nova consola Razer Edge, é um pouco diferente daquilo que já conhecíamos, porque na verdade, esta não é a primeira versão do produto a chegar ao mercado! A Razer já lançou uma Edge há alguns anos, mas, claro, sem grande sucesso associado.

- Advertisement -

Dito isto, em vez de um tablet gaming baseado no Sistema Operativo Windows, temos agora uma consola digna desse nome, baseada no Sistema Operativo Android, com um grande foco em ser o aparelho 5G focado nos jogos mais rápido do planeta.

Em suma, a consola da Razer vai ser poderosa o suficiente para correr todos os jogos já lançados para o ecossistema Android, mas vai também tentar fazer streaming de jogos a partir da Nuvem, com a maior qualidade possível.

Que hardware temos neste ‘pacote’?

Pois bem, a Razer Edge chega ao mercado com um ecrã AMOLED de 6.8”, resolução de 2400 * 1800, e capacidade de chegar aos 144Hz. Além disto, temos um SoC Snapdragon G3x Gen 1 (3GHz), e uma bateria de 5000mAH.

Não quer 5G? Sem problema, a Razer vai lançar uma versão Wi-Fi da consola, a partir de 399.99$. Contudo, em termos de disponibilidade, a Edge vai chegar primeiramente ao Estados Unidos, não existindo ainda planos para um lançamento Europeu.

Será este o caminho? Consolas dedicadas para ter acesso a todo e qualquer jogo, seja de forma nativa, ou a partir de streaming? Ademais, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.