Inicio Android Galaxy S20 FE: as imagens que faltavam estão na Internet!

Galaxy S20 FE: as imagens que faltavam estão na Internet!

Já conhecemos algumas coisas acerca do Galaxy S20 FE. Isto porque já vimos algumas renderizações e especificações na Internet. No entanto, não revelavam tudo com a máxima qualidade. Dito isto, eis que apareceram online as novas imagens do Samsung Galaxy S20 FE e revelam tudo o que faltava, inclusive todas as cores disponíveis.

Galaxy S20 FE: as imagens que faltavam estão na Internet!

Para começar, os topos de gama da série Galaxy S20 estão normalmente equipados com ecrãs curvos. No entanto, o Galaxy S20 FE tem um ecrã plano. A isto junta-se um furo na parte central que acomoda a câmara par selfies.

Galaxy S20 FE imagens

O Galaxy S20 Fan Edition vai trazer algumas características da versão standard do Galaxy S20. Temos o tal ecrã plano AMOLED e a maioria das escolhas que a Samsung faz para os seus equipamentos. No entanto, quero destacar que o S20 FE não tem as molduras mais finas do mercado. Ainda assim conseguem ser mais finas do que as que estão presentes noutro qualquer gama média. Aparentemente este dispositivo vem com uma moldura metalizada com aspeto cromado, tal como pode ser visto nas imagens.

Galaxy S20 FE imagens

A listagem deste produto na página oficial da Samsung confirmou a aposta no processador Snapdragon 865. Ele junta-se a 128GB de armazenamento e também a 6GB de memória.

No entanto há coisas que não se sabe e que não foram confirmadas. Até este momento não está claro se teremos um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e que tem as dimensões de 6.5 polegadas. Também não sabemos se teremos suporte para uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

Galaxy S20 FE imagens

Seja como for, algumas coisas são certas. É exemplo disso a câmara tripla traseira com sensores de 12 + 12 + 8 megapixéis. Na parte frontal está uma câmara de 32 megapixéis.

A câmara frontal para selfies está alojada num pequeno furo no centro do ecrã. Podemos também esperar o suporte para 5G, pelo menos em alguns mercados globais.

Galaxy S20 FE imagens

Apesar disso haverá um modelo apenas 4G. Nestes casos o chipset Snapdragon 865 será substituído por um Exynos 990. Irá aparentemente coexistir com a versão 5G em alguns países europeus.

Ao nível de preços os rumores apontam para algo entre os 700 e os 800 Euros. Se tivermos, de facto, dois modelos na Europa, o primeiro poderá dizer respeito à versão 4G e o segundo à 5G. Se for mesmo assim, na minha opinião, mais vale perdermos o amor a 100 Euros e apostarmos na versão 5G. Assim levamos o chipset Snapdragon 865 que é bem mais rápido que o Exynos.

Fonte 1 | 2 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...