Inicio Android Galaxy S20 FE: a imagem que faltava já chegou à Internet!

Galaxy S20 FE: a imagem que faltava já chegou à Internet!

Já falámos algumas vezes na Leak do Samsung Galaxy S20 FE 5G. No entanto nunca tinhamos posto os olhos neste equipamento. Pelo menos até agora. Dito isto, há uma nova imagem na Internet que foi revelado por Evan Blass e que revela a parte frontal deste dispositivo. Como podemos observar este dispositivo é muito semelhante aos outros equipamentos da gama S20. No entanto, tem uma grande diferença. É que temos um ecrã plano.

Galaxy S20 FE: a imagem que faltava já chegou à Internet!

Isto é facilmente perceptível na renderização. Entretanto, o dispositivo mantém o pequeno furo para a câmara com uma característica. Será centralizada. Entretanto as molduras parecem finas em todo o lado.

Ainda no campo do design do Galaxy S20 FE, os botões liga e desliga, aumentar volume e diminuir volume estão todos localizados no lado direito do smartphone. Entretanto, também conseguimos ver um altifalante acima do ecrã. As extremidades são arredondadas.

Evan Blass deu-nos um primeiro olhar acerca do Galaxy S20 FE 5G, mas não partilhou nenhuma informação adicional. Apesar disso, no mês passado ficámos a conhecer algumas coisas.

Galaxy S20 FE

Este equipamento já foi detalhado pelo leakster Ice Universe. Esta fonte revela que este equipamento vai chegar no quarto trimestre de 2020. Entretanto voltou a afirmar que terá um chipset Snapdragon 865, contrariando muitos rumores que circulavam na Internet. Na prática diziam que teríamos um chipset Snapdragon 855 ou Snapdragon 765G. Não o 865! Mas há muito mais novidades e das boas!

Logo à partida o novo S20 terá um ecrã AMOLED. Para além disso, existe uma boa hipótese de termos também acesso aos 120Hz. No entanto, não será na resolução máxima como acontece com a restante família S20. Ao nível do preço não existem grandes certezas. O que sabemos é que será apenas simpático. Entretanto a nova aposta da Samsung terá um furo de 3.3 mm na parte frontal para acomodar a câmara para selfies. Outras características dão conta do suporte para IP68.

Entretanto também já conhecemos outra característica do S20 Fan Edition e que diz respeito à bateria. Ora este dispositivo que tem o nome de código SM-G781, vai apostar numa capacidade de 4500 mAh.

Samsung Galaxy S20 Fan Edition: bateria dura mais que a do Note!

A Samsung vai usar um painel de 6.7 polegadas no Note 20 e alimentá-lo com uma bateria de 4300 mAh. Entretanto o Note 20 Ultra terá um painel de 6.9 polegadas e uma bateria de 4500 mAh. Já o S20 Fan Edition que deverá apostar na mesma bateria, terá mais autonomia. Isto devido à menor resolução da nova variante do S20. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G especial!

O Motorola Razr 5G foi anunciado na China há algumas semanas e no primeiro dia de venda esgotou em apenas dois minutos. Agora, a...

(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5? - A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples,...

La Casa de Papel: Casal da série está num impasse!

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries que mais sucesso teve nos últimos anos, e que mais água na boca...

Novo filme com Tom Haland na Netflix? É isso mesmo!

Os tempos que ultimamente temos vivido no mundo do cinema têm realmente dado que falar. Afinal de contas, devido à pandemia de COVID-19 que...