Inicio Android Samsung deixa escapar o Galaxy S20 FE 5G antes do lançamento

Samsung deixa escapar o Galaxy S20 FE 5G antes do lançamento

A Samsung ainda não fechou as portas aos lançamentos este ano, embora alguns achassem que sim. Dito isto, apesar de aparentemente não irmos ter um um Galaxy Fold Lite, vamos ter outro topo de gama mais baratinho. Falo, claro, do Samsung Galaxy S20 FE. A propósito disto acabou de chegar um grande leak à Internet que desta vez parte da própria Samsung.

Samsung deixa escapar o Galaxy S20 FE 5G antes do lançamento

A página da gigante coreana nas Filipinas deixou escapar este modelo, juntamente com as opções de cor, armazenamento, suporte para dual-sim e não só.

De facto, o mais importante, é o facto de terem surgido também as imagens oficiais de imprensa deste dispositivo. Um aspeto curioso é que estão totalmente de acordo com as outras imagens que tinham escapado para a Internet.

A listagem deste produto na página oficial da Samsung confirmou a aposta no processador Snapdragon 865. Ele junta-se a 128GB de armazenamento e também a 6GB de memória.

No entanto há coisas que não se sabe e que não foram confirmadas. Até este momento não está claro se teremos um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e que tem as dimensões de 6.5 polegadas. Também não sabemos se teremos suporte para uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

Seja como for, algumas coisas são certas. É exemplo disso a câmara tripla traseira com sensores de 12 + 12 + 8 megapixéis. Na parte frontal está uma câmara de 32 megapixéis.

A câmara frontal para selfies está alojada num pequeno furo no centro do ecrã. Podemos também esperar o suporte para 5G, pelo menos em alguns mercados globais.

Apesar disso haverá um modelo apenas 4G. Nestes casos o chipset Snapdragon 865 será substituído por um Exynos 990. Irá aparentemente coexistir com a versão 5G em alguns países europeus.

Ao nível de preços os rumores apontam para algo entre os 700 e os 800 Euros. Se tivermos, de facto, dois modelos na Europa, o primeiro poderá dizer respeito à versão 4G e o segundo à 5G. Se for mesmo assim, na minha opinião, mais vale perdermos o amor a 100 Euros e apostarmos na versão 5G. Assim levamos o chipset Snapdragon 865 que é bem mais rápido que o Exynos.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível...

Nokia 5.4 está quase a chegar: veja o design e especificações!

Assim como acontece com vários fabricantes, o lançamento de produtos da HMD Global, ou neste caso, da Nokia, não tem um padrão definido. Dito...

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...