Galaxy S20 FE: Smartphone especial? Ou apenas mais um?

Já ouviu falar do Samsung Galaxy S20 FE? Estamos a falar de um novo smartphone da gigante Sul Coreana com a grande missão de oferecer um pacote apelativo, o que claro está, significa um preço mais baixo. Curiosamente, parece que a ideia é pegar no Galaxy S20 do início do ano, transformando-o num aparelho mais barato, mas nem por isso limitado.

Dito isto, hoje tivemos a confirmação do tamanho do ecrã, bem como o suporte a altas taxas de atualização no aparelho.



Galaxy S20 FE: Um smartphone barato, ou apenas mais um Galaxy S?

S20 FE:

Portanto, o novo Galaxy S20 FE irá contar com um ecrã OLED plano de 6.5”, com suporte à famosa capacidade de chegar aos 120Hz. Contudo, como estamos a falar de um painel OLED rígido em vez de um painel flexível, é esperado que o preço de produção baixe consideravelmente.

Em suma, o Galaxy S20 FE deverá ser uma versão mais barata do Galaxy S20, chegando ao mercado com o mesmo SoC, e muitas das funcionalidades mais importantes. Dito isto, é esperado que o módulo de câmeras seja exatamente o mesmo, mas isto ainda não foi confirmado.

Um S20 mais barato com o mesmo SoC e ecrã OLED de 120Hz? Não parece bom de mais para ser verdade?

Pois bem, o novo smartphone deverá contar com 6GB de RAM, uma bateria de 4500 mAh e ainda colunas stereo. E não, não vamos ter uma construção de plástico como no Note 20 mais barato, o corpo deverá ser feito de metal e vidro. Além disto, vamos ainda ter um sensor de impressão digital debaixo do ecrã, mas este deverá ser ótico em vez de ultra sónico.

Entretanto, ainda não fazemos ideia de quando o aparelho irá chegar ao mercado, mas deverá estar para breve.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também