Galaxy S11+ esconde uma grande novidade de hardware!

Recentemente falámos das câmeras do Galaxy S11. As informações que circulam na Internet referem que será fantástica. Vai estar disponível nas variantes 4G e 5G e aposta em cinco câmeras. No entanto, o que mais se destaca é um novo sensor chamado Bright Night. De facto, a nova gama Galaxy S11 tem tudo para fazer furor em 2020, especialmente com a grande novidade de hardware!

Galaxy S11+ esconde uma grande novidade de hardware!

Espera-se que a configuração de cinco câmeras aposte logo à partida num sensor principal com 108 megapixéis. Ele junta-se a um sensor especial chamado Bright Night. Pelo nome, parece ser um novo sensor de câmera especializado em fotografia com pouca luz e até em vídeo à noite. Também marca uma alteração na Samsung. Passamos de uma solução de software para um sensor de imagem dedicado.

grande novidade de hardware

A propósito disto, a gigante da tecnologia registou uma marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para o ‘Bright Night Sensor’. O nome desse novo sensor é semelhante ao “modo de foto noturna” encontrado nas gama Galaxy S10 e Galaxy Note 10. No entanto, desta vez, temos hardware dedicado a ajudar. Para além disso, também abrange vídeo.

Os fabricantes de smartphones têm vindo a expandir as capacidades fotográficas nos seus equipamentos e a Samsung não fica atrás. De facto, o Galaxy Note 10+ até teve direito a um prémio especial que foi revelado hoje pelo DxOMark.

Ora, para quem está interessado em fotos de grupo ou fotografia de paisagem, o Galaxy Note 10+ da Samsung é a melhor aposta. O sensor ultra grande angular é algo recorrente nos smartphones de última geração nos últimos anos. No entanto, nem todos os resultados são iguais. Ora de acordo com esta plataforma de testes, o Note 10+ é o melhor neste campo. Pode ver aqui a lista completa dos vencedores na fotografia.

Recentemente chegaram renderizações do novo equipamento à Internet. No entanto, parece que podem não estar totalmente bem. Leia mais aqui.

Leia também:

Análise Note 10+: O melhor smartphone que o dinheiro pode comprar

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!