Inicio Android Black Friday: Amazfit GTR está agora por apenas 108 Euros!

Black Friday: Amazfit GTR está agora por apenas 108 Euros!

A Xiaomi é a rainha dos Wearables, muito graças ao sucesso que a sua gama de smartwatches Amazfit tem feito no mercado. Pois bem, um dos produtos mais recente desta linha de smartwatches, é o muito curioso Amazfit GTR! Um relógio que mostra uma mudança grande na estratégia da empresa, ao oferecer um novo sistema operativo, bem como um design bastante mais apetecível para o utilizador comum. Tudo a pensar na autonomia e preço. Agora que o Amazfit GTR está em promoção tudo fica ainda melhor!

Caça-promoções: Amazfit GTR já está na Geekbuying por 108 Euros. Cupão de desconto: 43QNNA73

O novo Amazfit GTR chega ao mercado com 24 dias de autonomia, um design clássico super bonito, bem como um ecrã AMOLED cheio de qualidade! Tudo isto por 108 Euros na Black Friday. E estamos a falar da versão maior com 47 mm!

Para conseguir adquirir por 108 Euros basta seguir este link e utilizar o cupão 43QNNA73.

O Amazfit GTR segue a mesma ideia do também muito recente Amazfit SmartWatch 2! Pelo menos em termos de hardware, visto que em termos de design final, o GTR é bastante mais indicado para o dia o dia, enquanto o SmartWatch 2 (Stratos 2) é mais indicado para o desporto.

A versão incluída nesta promoção, ou seja, a de 47mm possui uma bateria que garante uma autonomia até 24 dias.

No mercado atual de smartwatches, o mais importante é a bateria… Mas em segundo lugar também temos a impermeabilidade. Algo que não ficou esquecido no GTR que chega ao mercado com certificação IP68, conseguindo chegar a uma profundidade de 50 metros, se por ventura quiser mergulhar. Em suma, se gosta de nadar, e quer seguir a sua performance, o Amazfit GTR está a sorrir para si.

Em termos de funcionalidades, este não é o smartwatch mais completo do mundo. Mas também não tem de o ser, especialmente pelo preço pedido e autonomia oferecida. Ainda assim, é super rápido naquilo que oferece.

Portanto, o GTR irá apresentar-lhe todas as notificações vindas do smartphone (apps e chamadas), tem uma panóplia de watchfaces para escolher (onde poderá encontrar muitas User Made), mede o seu ritmo cardíaco que nem um campeão, e com a super autonomia que tem, pode também monitorizar o seu sono noite após noite.

Além disto, tem vários modos de desporto para seguir o seu desempenho outdoor, no ginásio, ou na clássica peladinha com os amigos ao fim de semana. (Também tem um leitor de multimédia incorporado, para mudar de música enquanto treina! Algo que falta a soluções mais caras como é o Huawei Watch GT).

Para conseguir adquirir por 108 Euros basta seguir este link e utilizar o cupão 43QNNA73. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...