Galaxy S10 – O derradeiro Leak com imagens reais dos aparelhos

Samsung Galaxy S10e / S10 / S10+ – A Samsung que contacte o Guiness, porque acho que temos aqui um recorde mundial de ‘leaks’!

Entretanto, depois de uma mistura de imagens reais com imagens ‘dummy’ de todos os aparelhos da família Galaxy S10. Eis que hoje chega à Internet um ‘leak’ detalhado das especificações das câmeras, bem como outras informações sumarentas.

Aparentemente o Galaxy S10 e S10+ vão suportar gravação 4K a 60FPS!

Embora o foco neste momento esteja mais em cima do S10 e S10+… Temos inegavelmente, também de falar um pouco do novo Galaxy S10 Lite, agora conhecido como S10e, que irá reter algumas das características topo de gama dos seus irmãos mais apetrechados, tal e qual como a Apple fez com o iPhone XR.

Samsung Galaxy S10e

Assim, o Galaxy S10e deverá contar com um ecrã Infinity-O, e um sensor de impressão digital lateral. Infelizmente, o ecrã vai ser LCD em vez de AMOLED, e o preço deverá ser entre os 750-850$.

Até aqui não há grandes novidades… No entanto, hoje chegou à internet, um relato a sugerir o uso do mesmo sistema de câmeras do Galaxy Note 9, no novo S10e. O que não deverá ficar assim tão atrás dos novos sistemas de câmeras do S10 e S10+.

Inesperadamente, parece que a Samsung também está a planear meter o seu departamento de marketing a trabalhar numa campanha, de forma a vender os novos S10 e S10+ como uns verdadeiros substitutos da muito popular câmera GoPro.

Mas vamos ademais ver as especificações das três câmeras:

StandardUltra Grande AngularTelefoto
Resolução12MP16MP13MP
AberturaF1.5 & 2.4; VariávelF1.9F2.4

A lente ‘Ultra Grande Angular’ do Galaxy S10, não irá suportar OIS nem Auto Focus

Portanto, parece que apenas a lente principal e telefoto irão ser suportar OIS e Auto Focus. Assim, a Samsung está a contar com o novo e melhorado Qualcomm Snapdragon 855 (ou Exynos 9820), para fazer um bom processamento de imagem, após a captura.

No fundo, a ideia desta ‘inovação’, é eliminar o uso de um Gimbal, em filmagens com muito movimento! Mas temos de esperar pelo anúncio para perceber bem como é que isto irá funcionar no mundo real.

Posteriormente, quanto às câmeras frontais, como já deve saber, apenas o Galaxy S10+ irá ter uma configuração de duas câmeras (10MP+8MP). O modelo ‘Standard’ do Galaxy S10 deverá reter apenas uma destas lentes, ainda não sabemos qual.

Samsung Galaxy S10e

Imagens reais do Galaxy S10e revelam margens de 3.05mm e um queixo ‘grande’

Em suma, da mesma maneira que a Apple foi forçada a fazer alguns compromissos no design do iPhone XR… A Samsung também teve de mudar algumas coisas, para lançar um aparelho mais barato, mas relativamente aliciante para o mercado ‘Premium’.

Portanto, temos agora 4 imagens reais do aparelho


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário