O Galaxy S10 está a mudar a maneira da Samsung fazer as coisas

Enquanto nos aproximamos do fim de 2018, as notícias acerca do Galaxy S10 começam a aparecer por todos os lados! Continuando a oferecer cada vez mais detalhes acerca do topo de gama da Samsung, que deverá significar a maior aposta de sempre da empresa.

Pois bem, agora foi a vez de um leak a fugir da cadeia de distribuição/fornecimento de componentes.

A Samsung está a mudar a sua maneira de fazer as coisas com o Galaxy S10 – A empresa vai aumentar a sua dependência de fabricantes Chineses, devido às novas antenas que deverão equipar o aparelho.

De acordo com a publicação Coreana ‘The Bell’, a Samsung vai usar antenas fabricadas na China para equipar a sua nova gama de smartphones Galaxy S10.

Galaxy S10 está

O que significa uma ‘primeira vez’ para a empresa! Visto que a Samsung costuma pedir auxilio às suas subsidiárias, e outras fabricantes Coreanas.

As razões para esta decisão são simples… Os lucros na indústria de smartphones estão em queda. Em paralelo, os fabricantes Chineses estão agora na crista da onda quando falamos de capacidades técnicas.



Os smartphones topo de gama da Samsung usam antenas integradas, que combinam NFC e MST, bem como antenas WPC. Atualmente, estes componentes são fornecidos pela Samsung Electro-Mechanics e Amotek, duas empresas Sul Coreanas.

Curiosamente, a decisão de usar antenas Chinesas, irá afetar muito mais a Amotek, do que a própria sub-empresa da Samsung.

A Samsung deverá lançar três versões do Galaxy S10 no início de 2019! Duas versões com um ecrã de 5.8”, e uma terceira versão com um ecrã de 6.4” que deverá suceder o Galaxy S9+. Os mais recentes rumores mencionam que tanto a versão de 5.8” do Galaxy S10 como a versão de 6.4” irão contar com uma configuração tripla de câmeras traseiras.



Isto enquanto que a terceira versão de 5.8” deverá ser denominada de Galaxy S10 Lite, contando com um ecrã plano, e apenas duas câmeras traseiras.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Água oxigenada: o grande truque para a máquina de lavar

Com o passar do tempo as máquinas de lavar roupa podem acumular uma série de problemas. O calcário é um deles. No entanto, há...

Esta é a melhor forma de limpar a máquina de lavar roupa!

As máquinas de lavar roupa deixam as nossas peças de vestuário limpas, a cheirar bem e frescas. No entanto é fácil esquecermo-nos como é...

Trocar de smartphone: Qual é a melhor altura?

Como deve imaginar, a Leak.pt testa dezenas de smartphones todos os anos, repartidos pelas diferentes gamas de preço deste mercado, como tal, temos uma...

Smartphones dobráveis: Apple não quer e os outros não vendem!

Como estamos fartos de dizer, o smartphone dobrável já não é, de todo, uma grande novidade para ninguém atento ao mundo mobile. Afinal, a...

Este truque deixa mesmo a geleira de praia gelada durante horas?

Todos gostam de um bom truque e nesta altura de calor os mais procurados são aqueles que estão relacionados com as idas à praia....

Se a sua roupa esteve exposta a isto não a coloque na secadora!

Juntamente com as máquinas de lavar roupa, as máquinas de secar tornaram a lavagem da roupa um processo muito mais fácil e rápido do...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados