O Galaxy S10 está a mudar a maneira da Samsung fazer as coisas

Enquanto nos aproximamos do fim de 2018, as notícias acerca do Galaxy S10 começam a aparecer por todos os lados! Continuando a oferecer cada vez mais detalhes acerca do topo de gama da Samsung, que deverá significar a maior aposta de sempre da empresa.

Pois bem, agora foi a vez de um leak a fugir da cadeia de distribuição/fornecimento de componentes.

A Samsung está a mudar a sua maneira de fazer as coisas com o Galaxy S10 – A empresa vai aumentar a sua dependência de fabricantes Chineses, devido às novas antenas que deverão equipar o aparelho.

De acordo com a publicação Coreana ‘The Bell’, a Samsung vai usar antenas fabricadas na China para equipar a sua nova gama de smartphones Galaxy S10.

Galaxy S10 está

O que significa uma ‘primeira vez’ para a empresa! Visto que a Samsung costuma pedir auxilio às suas subsidiárias, e outras fabricantes Coreanas.

As razões para esta decisão são simples… Os lucros na indústria de smartphones estão em queda. Em paralelo, os fabricantes Chineses estão agora na crista da onda quando falamos de capacidades técnicas.



Os smartphones topo de gama da Samsung usam antenas integradas, que combinam NFC e MST, bem como antenas WPC. Atualmente, estes componentes são fornecidos pela Samsung Electro-Mechanics e Amotek, duas empresas Sul Coreanas.

Curiosamente, a decisão de usar antenas Chinesas, irá afetar muito mais a Amotek, do que a própria sub-empresa da Samsung.

A Samsung deverá lançar três versões do Galaxy S10 no início de 2019! Duas versões com um ecrã de 5.8”, e uma terceira versão com um ecrã de 6.4” que deverá suceder o Galaxy S9+. Os mais recentes rumores mencionam que tanto a versão de 5.8” do Galaxy S10 como a versão de 6.4” irão contar com uma configuração tripla de câmeras traseiras.



Isto enquanto que a terceira versão de 5.8” deverá ser denominada de Galaxy S10 Lite, contando com um ecrã plano, e apenas duas câmeras traseiras.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário