Benchmark revela um Galaxy Note 9 mais poderoso que o iPhone X!


Por em

Já estamos muito próximos do próximo lançamento de relevo da Samsung! Onde o Galaxy Note 9 irá ser relevado! No entanto, como já começa a ser hábito, quase todos os detalhes do novo topo de gama da gigante Coreana são já conhecidos, devido a uma série de leaks.

Mas parece que a Samsung pode ter ainda uma surpresa para revelar no dia 9!

Apareceu esta semana na base de dados do benchmark Geekbench, uma entrada bastante interessante! Claro que já vimos vários benchmarks do Galaxy Note 9 nas últimas semanas, tanto do modelo Norte Americano como do modelo global! Todos eles uma variação do modelo SM-N960.

No entanto agora apareceu um misterioso modelo SM-N960X!

Note 9

Ao contrário das versões previamente mencionadas, que continham o processador Exynos 9810, o SM-N960X aparenta contar com o Exynos 9820! Derrotando facilmente todos os modelos que já vimos no Geekbench, com uma pontuação single-core de 4089 e uma pontuação multi-core de 12246.

Para ter noção, o último benchmark do modelo ‘normal’ do Note 9 com o chip Exynos 9810 teve uma pontuação single-core de 3716 e uma pontuação multi-core de 8984.

Provavelmente este SM-N960X é um protótipo de teste do novo processador da Samsung! Mas o que é realmente interessante é o poderio que apresenta! Pois com esta pontuação multi-core, é capaz de ultrapassar a performance do iPhone X que consegue 10127 pontos.

Contudo, a existência deste benchmark é bastante confusa… Ou a Samsung decidiu criar uma versão do Note 9 mais poderosa que as restantes, ou então está apenas a testar a tecnologia que já tem disponível, talvez em preparação para o lançamento do Galaxy S10?


  • Samsung Galaxy S10 – Tudo o que sabemos até agora! Clique aqui.

Ou então, é um resultado falso, e estamos todos a babar-nos para um Note 9 e chipset falso!

O que acha disto? Gostava de meter as mãos num telemóvel Samsung com o novo Exynos 9820? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Preços das Placas Gráficas NVIDIA e AMD já desceram 18%!

Meizu 16 conquista 291,866 pontos em teste de desempenho

Seguinte