Meizu 16 conquista 291,866 pontos em teste de desempenho


Por em

Pouco depois de anunciar o smartphone da série Meizu 15, este fabricante começou a trabalhar no seu sucessor, o Meizu 16. Recentemente, o CEO revelou que este equipamento será lançado a 26 de agosto e deverá estar disponível logo após o lançamento.

Agora e antes do lançamento oficial eis que a pontuação de referência do Meizu 16 chegou à Internet. A imagem revela que este equipamento conquistou 291.866 pontos num teste de desempenho, embora não seja possível confirmar a autenticidade.

A pontuação de referência do Meizu 16, revelada na imagem, é maior do que a pontuação dos smartphones emblemáticos de outros fabricantes chineses. Comparativamente, o smartphone para jogos Black Shark da Xiaomi conquistou 289.959; Já o Vivo NEX atingiu 284.227. Por outro lado, a pontuação do OnePlus 6 é de 282.275, enquanto a pontuação do Xiaomi Mi 8 é 273,221.

A Meizu deverá lançar dois novos smartphones da série Meizu 16 e, embora ambos os dispositivos tenham molduras finas e uma elevada proporção ecrã/corpo, os smartphones não apresentam uma monocelha como é a tendência hoje em dia.

No interior, tanto o Meizu 16 quanto o 16 Plus estão equipados com o processador octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm que opera a uma frequência máxima de 2,8 GHz. Este é o mesmo chipset que impulsiona a maioria dos principais smartphones lançados este ano.

O CEO da empresa também revelou que haverá um modelo com armazenamento interno de 8 GB de RAM + 128 GB de capacidade de armazenamento, o que provavelmente será a variante mais sofisticada da Meizu 16. O smartphone também vem com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Ao nível das especificações importa ainda destacar uma configuração de câmara traseira dupla. Para além deste modelo, haverá ainda outro denominado Meizu X8, que será alimentado pelo processador Snapdragon 710 e não terá o sensor de impressões digitais no ecrã.

Recentemente, o CEO da Meizu, Jack Wong, afirmou que a versão mais poderosa dos futuros smartphones não irá custar mais de 4000 Yuan, o que se traduz em cerca de 510 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Benchmark revela um Galaxy Note 9 mais poderoso que o iPhone X!

Renderizações oficiais do Xiaomi Mi Max 3 chegam à Internet

Seguinte