Inicio Android Renderizações oficiais do Xiaomi Mi Max 3 chegam à Internet

Renderizações oficiais do Xiaomi Mi Max 3 chegam à Internet

A Xiaomi está a preparar-se para lançar o seu próximo smartphone – Mi Max 3, ou seja, a terceira geração da série Mi Max desta empresa. Agora e antes do lançamento deste smartphone na China a19 de julho, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou as renderizações deste equipamento e algumas especificações importantes.

As imagens partilhadas por Lin Bin revelam que o smartphone estará disponível em três opções de cor – preto, dourado e azul. Ele revelou ainda que este dispositivo possui um ecrã de 6,9 ​​polegadas Full HD+ e formato 18: 9.

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla com sensores colocados na vertical e o módulo posicionado no canto superior esquerdo. Na parte superior central, está disponível um sensor de impressões digitais para maior segurança. O smartphone também mantém a saída para auscultadores de 3,5 mm.

Ao partilhar informações acerca do Mi Max 3, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, afirmou que, embora o smartphone venha com um ecrã grande, o equipamento em si não parece muito grande. O responsável acrescentou ainda que o smartphone vem com uma super bateria, que será útil para aqueles que querem utilizar continuamente o seu dispositivo.

Lembramos que recentemente a caixa do Mi Max 3 apareceu na internet e confirmou que o smartphone vem equipado com um processador Snapdragon 636, lançado recentemente pela Qualcomm. Ao mesmo tempo revelou também que o smartphone terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A configuração de câmara dupla na parte traseira consiste numa configuração de 12MP + 5MP e uma câmara frontal de 8MP.

Segundo as informações mais recentes, haverá também outra versão “premium” do Mi Max 3, que terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. As informações também revelam que o smartphone será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710. Também existem relatos acerca de um modelo de armazenamento de 3 GB de RAM e 32 GB.

Entretanto as imagens do smartphone revelam que o mesmo virá com o MIUI 9, o que é no mínimo estranho, uma vez que a empresa já começou a lançar o sistema operativo MIUI 10 para alguns smartphones. Importa salientar que este dispositivo é alimentado por uma bateria de 5.500mAh. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Mais premium=melhor?

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Quando a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, na altura da apresentação do excelente smartphone Mate 20...

Entrou no espírito natalício? Este é o melhor conteúdo da Netflix!

Já falta menos de um mês para que se assinale uma das datas mais importantes do ano para muitas pessoas, o Natal. E como...

(Análise) Logitech MX Anywhere 3: Uma miniaturização fantástica!

A Logitech é uma fabricante muito conhecida pelos seus ratos e teclados, especialmente se for um utilizador focado na produtividade... O que claro está,...