Renderizações oficiais do Xiaomi Mi Max 3 chegam à Internet

A Xiaomi está a preparar-se para lançar o seu próximo smartphone – Mi Max 3, ou seja, a terceira geração da série Mi Max desta empresa. Agora e antes do lançamento deste smartphone na China a19 de julho, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou as renderizações deste equipamento e algumas especificações importantes.

As imagens partilhadas por Lin Bin revelam que o smartphone estará disponível em três opções de cor – preto, dourado e azul. Ele revelou ainda que este dispositivo possui um ecrã de 6,9 ​​polegadas Full HD+ e formato 18: 9.

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla com sensores colocados na vertical e o módulo posicionado no canto superior esquerdo. Na parte superior central, está disponível um sensor de impressões digitais para maior segurança. O smartphone também mantém a saída para auscultadores de 3,5 mm.

Ao partilhar informações acerca do Mi Max 3, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, afirmou que, embora o smartphone venha com um ecrã grande, o equipamento em si não parece muito grande. O responsável acrescentou ainda que o smartphone vem com uma super bateria, que será útil para aqueles que querem utilizar continuamente o seu dispositivo.

Lembramos que recentemente a caixa do Mi Max 3 apareceu na internet e confirmou que o smartphone vem equipado com um processador Snapdragon 636, lançado recentemente pela Qualcomm. Ao mesmo tempo revelou também que o smartphone terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A configuração de câmara dupla na parte traseira consiste numa configuração de 12MP + 5MP e uma câmara frontal de 8MP.

Segundo as informações mais recentes, haverá também outra versão “premium” do Mi Max 3, que terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. As informações também revelam que o smartphone será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710. Também existem relatos acerca de um modelo de armazenamento de 3 GB de RAM e 32 GB.

Entretanto as imagens do smartphone revelam que o mesmo virá com o MIUI 9, o que é no mínimo estranho, uma vez que a empresa já começou a lançar o sistema operativo MIUI 10 para alguns smartphones. Importa salientar que este dispositivo é alimentado por uma bateria de 5.500mAh.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!