Galaxy Note 9: Esta é a renderização oficial da parte traseira!


Por em

O Samsung Galaxy Note 9 vai ser lançado na próxima semana e a empresa já iniciou suas reservas nos EUA. Apesar de nenhum dos teasers da empresa ter revelado a aparência do smartphone, eis que graças a uma página de pré-encomenda do Galaxy Note 9 na Samsung Nova Zelândia revelou a parte traseira. A página foi rapidamente removida, mas a renderização do smartphone foi capturada.

A visão traseira do smartphone mostra que o design não é muito diferente do antecessor. No Galaxy Note 8, a câmara dupla e o leitor de impressões digitais estavam colocados no mesmo seguimento como acontece com o Galaxy S8 e o Galaxy S8+. Agora e para evitar que os utilizadores coloquem dedadas na configuração de câmara dupla enquanto acedem ao leitor de impressões digitais, a Samsung reposicionou as câmaras secundárias colocando-as abaixo do módulo da câmara. Esta é apenas uma das grandes mudanças que pode ser vista no design do telefone.

A parte inferior do Galaxy Note 9 possui um compartimento para S Pen, um alti-falante externo, porta USB-C e uma saída de áudio de 3,5 mm. Embora seja uma variante azul do smartphone, possui uma S Pen de cor amarela, conforme já revelavam algumas imagens que circulavam pela Internet. Através de um ficheiro de firmware que chegou à Internet há algumas semanas ficámos a saber que a S Pen existe nas cores preto, cinza, violeta/roxo, azul e castanho, o que deixa adivinhar que o Nota 9 também pode chegar nas mesmas variantes de cores.

Através da renderização acima, a Samsung afirma que o Galaxy Note 9 é o smartphone mais poderoso da empresa até à data. Espera-se que este dispositivo seja alimentado pelo chipset Snapdragon 845 / Exynos 9810 (dependendo da região) e que o mesmo se junte a um painel S-AMOLED de 6,3 polegadas que oferece uma proporção de 18,5:9. Este dispositivo pode estar disponível em diversas variantes a nível da memória como 6 GB e 8 GB e capacidades de armazenamento como 128 GB e 512 GB. Destaca-se ainda uma bateria de 4.000mAh. Este equipamento pode herdar a mesma câmara dupla de 12 megapixéis com abertura variável do Galaxy S9 +.

O Samsung Galaxy Note 9 é oficializado a 9 de Agosto. A Leak sabe que a Portugal vão chegar duas versões, a preta e a azul. Em paralelo, este equipamento vai estar disponível em duas variantes. Uma tem 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento e terá um preço de 1029.99 Euros. Já a outra versão, mais poderosa, tem 8GB de memória, disponibiliza 512GB de capacidade de armazenamento e vai custar 1269.99 Euros.

Já a S Pen vai ter um custo de 40 Euros, o que não é nada mau, se considerarmos que é um acessório que integra bluetooth.

Os preços não são muito diferentes dos que já tinham sido revelados num Leak que chegou da Polónia.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

A Apple vale agora 1 milhão de milhões de dólares!

Huawei Mate 20 Lite: Monocelha e quatro câmaras confirmadas

Seguinte