Samsung Galaxy Note 9: O preço foi finalmente revelado!

As informações acerca do Samsung Galaxy Note 9 têm sido mais que muitas. No entanto, para além da nova posição do leitor de impressões digitais, não existem muito mais alterações no design, comparativamente ao antecessor. Agora eis que graças a um site da polónia, o preço deste equipamento foi finalnente conhecido e será semelhante ao do modelo anterior.

O site que revela esta informação afirma que um funcionário da Samsung que estava presente no pré-briefing do Galaxy Note 9 revelou que o modelo básico possui 6 GB de RAM e um armazenamento nativo de 128 GB. Foi revelado durante o pre-briefing que a variante base da nota 9 terá um preço de 986 Euros. Entretanto este site afirma que uma loja local da Samsung também confirmou que o Nota 9 terá realmente este preço, não só na Polónia, como na Europa.

De facto, o Galaxy Note 9 continua a apresentar o mesmo design de ecrã-infinito do Note 8 e uma proporção de 18,9:5, como os outros smartphones da Samsung. Entretanto, o ecrã S-AMOLED é curvo na extremidade direita e esquerda.

Embora não exista nada no painel inferior, o painel superior possui vários sensores, como o auscultador, câmara para selfies, sistema de análise da íris, entre outros. A colocação destes sensores é praticamente igual à do Galaxy Note 8.

Note 9

O botão de ligar e desligar está posicionado no lado direito do smartphone. Já os botões de volume estão à esquerda e abaixo dele está o botão Bixby. Como acontece no antecessor, o local onde fica guardada a S Pen está na parte inferior do smartphone.

A imagem traseira não foi vista e como tal é difícil confirmarmos a posição do leitor de impressões digitais. O Note 8 tinha este sensor ao lado das câmaras traseiras duplas dispostas na horizontal. No Note 9 deverá surgir abaixo das mesmas.

No que diz respeito às especificações já se falou praticamente de tudo nas últimas semanas. Assim, temos um ecrã S-AMOLED de 6,38 polegadas que suporta resolução QHD + de 2960 x 140 pixéis. Alguns mercados devem receber a edição Snapdragon 845, enquanto outros podem receber sua variante Exynos 9810, como é o caso de Portugal. Espera-se que este dispositivo chegue com 6 GB de RAM e um armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.

Existe a possibilidade da Samsung lançar também uma variante com 8 GB de RAM e armazenamento de 256 GB ou 512 GB. Espera-se que chegue com câmaras duplas de 12 megapixéis na parte traseira que serão ativadas com suporte para abertura variável. A câmara frontal deverá ter 8.

O Galaxy Note 9 deverá chegar acompanhado por uma bateria de 4.000mAh. A S Pen chega com suporte para conectividade Bluetooth. É provável que chegue em cinco cores.

Descubra se vale a pena esperar pelo Note 9 ou comprar já o S9+

Fonte|via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!