Galaxy Note 20 pode ter um chipset superior ao do Galaxy S20!

O coronavírus teve um forte impacto em tudo. Até nas vendas de smartphones. Isto explica, em parte, algumas dificuldades que a Samsung está a ter com a venda da gama Galaxy S20 como pode ler aqui. No entanto, as coisas podem correr melhor com o Galaxy Note 20. Pelo menos é o que a Samsung deseja e está a trabalhar para isso. Apesar de ainda faltarem cerca de quatro meses para o lançamento deste equipamento, os primeiros rumores já estão a aparecer. O último diz respeito à presença de uma bateria de 4000 mAh. É verdade que é bom se considerarmos que o modelo do ano passado tinha uma bateria de 3500 mAh, mas não é propriamente impressionante. No entanto, sabe-te também que o Galaxy Note 20 pode apostar num chipset diferente.

Galaxy Note 20 pode ter um chipset superior ao do Galaxy S20!

Seja como for, se isto se confirmar vamos ter um aumento significativo de bateria que vai garantir maior autonomia. A notícia chega-nos do site GalaxyClub.

Galaxy Note 20 chipset

Já no caso do modelo Galaxy Note 20+ a bateria deve ser ainda maior. Assim, podemos estar a falar dos mesmos 4500 mAh do Galaxy S20+ ou até dos 5000 mAh do Galaxy S20 Ultra. Claro que também existem rumores acerca de um Galaxy Note 20 Ultra. No entanto, ainda não há informações consistentes que comprovem a sua existência.

Noutros campos não existem muito mais informações. No entanto, um dispositivo que se trata supostamente do Galaxy Note 20+ 5G passou pelo Geekbench este mês e revelou algumas informações. Dito isto, ficámos a saber que ele virá com 8GB de memória e com o sistema operativo Android 10. Ao nível do chipset devemos contar com um Snapdragon 865+. Na prática, deverá tratar-se de uma espécie de 865 com overclock para garantir ainda mais desempenho.

A chegada deste processador, por si só, ao Galaxy Note 20 é uma grande notícia. O motivo é simples. Será a primeira vez em anos que esta gama tem acesso a um processador diferente, comparativamente à linha S e uma respetiva alteração no desempenho.

Se isto será verdade para os utilizadores lá fora, veremos como será em Portugal e na Europa. É que infelizmente devemos continuar agarrados aos Exynos, numa altura em que os consumidores os querem fora do mercado como pode ler aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!