Samsung prepara update para corrigir bug verde no Galaxy S20

A Samsung já lançou atualizações este mês para toda a gama Galaxy S20. Neste conjunto de equipamentos inclui-se também o Galaxy S20 Ultra. A atualização veio com o patch de segurança de Abril mas também com melhorias na câmara. Aparentemente na última atualização este fabricante também resolveu o problema da focagem automática. No entanto, ao tapar a cabeça destapou os pés. É que, sem querer, deu origem a uma nova falha e temos um bug verde no Galaxy S20.

Samsung prepara update para corrigir bug verde no Galaxy S20

A questão não diz respeito à câmara já que nessa parte está tudo bem. O problema está no próprio ecrã do Galaxy S20. É que depois do update o ecrã começou a revelar alguns tons verdes. Isto tem acontecido mais no Galaxy S20 Ultra com o chipset Exynos. Ou seja, o que é vendido na Europa.

verde Galaxy S20

Se por acaso tem este equipamento e já fez o update existe uma condição específica em que isto se nota mais. Assim, o que tem de fazer é estar na taxa de atualização de 120Hz e colocar o ecrã com um brilho inferior a 30%. Isto também se nota muito em aplicações como o Samsung Pay, a câmara, calculadora, snapchat, telegram, PUBG e no Chrome.

A Samsung já está a par desta situação e vai resolver o problema em breve com uma nova atualização de firmware.

Entretanto e já que falamos da gigante coreana saiba que os rumores do Galaxy Note 20 já estão a aparecer. O último diz respeito à presença de uma bateria de 4000 mAh. É verdade que é bom se considerarmos que o modelo do ano passado tinha uma bateria de 3500 mAh, mas não é propriamente impressionante. No entanto, sabe-te também que o Galaxy Note 20 pode apostar num chipset diferente.

Seja como for, se isto se confirmar vamos ter um aumento significativo de bateria que vai garantir maior autonomia. A notícia chega-nos do site GalaxyClub.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!