Galaxy Note 20 chega à Internet com um design arrasador!

Falo várias vezes do Ice Universe na Leak porque normalmente brinda-nos com informações muito interessantes. Depois de revelar as especificações e muitos pormenores do Galaxy Note 20, eis que mostrou agora as imagens finais deste equipamento na sua versão standard. Lembro que até aqui só ainda tinhamos visto as fotos do design do Samsung Galaxy Note 20 Ultra e alguns vídeos. Mas afinal o que revelam as fotos finais do Note 20? Bem, logo à partida, arrasa no design.

Galaxy Note 20 chega à Internet com um design arrasador!

Como não é de estranhar, a versão standard do Galaxy Note 20, tem um ecrã com molduras mais largas que o Galaxy Note 20 Ultra. Para além disso, não existem curvaturas na parte lateral como a versão maior. Entretanto vemos que está presente um sensor de impressões digitais no painel. Na parte traseira, temos um bloco retângular para a câmara traseira. Nele estão três sensores de câmaras e ainda um flash LED.

Galaxy Note 20 design

Comparando o Galaxy Note 20 com o Galaxy Note 10, sabemos logo à partida que ele será 1 cm mais largo no que diz respeito à altura. No que diz respeito às outras características, ambos terão um ecrã Full HD+ com uma taxa de atualização de 60Hz.

Este é um lançamento muito importante para a Samsung, até porque o mercado de smartphones  na primeira metade do ano esteve estagnado essencialmente devido à pandemia de COVID-19. Foi também por este motivo que o Galaxy S20 não teve um sucesso arrasador. Atenção que olhando para as informações disponíveis, o Galaxy S20 não falhou. A questão é que as vendas foram um pouco aquém pelas circunstâncias que estamos a viver. Ainda assim na primeira metade do ano, foi possível vender 3.5 milhões de Galaxy S20+.

Galaxy Note 20 design

Agora tudo poderá mudar, embora a gigante coreana não tenha grandes expectativas.

De facto, houve bastante cuidado nas encomendas dos componentes para não acabarem por ficar com coisas encaixotadas ou terem de pagar taxas como a que a Apple teve de pagar à Samsung. E não foi nada pequena.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também