Galaxy Note 10+ vai ser o campeão do carregamento rápido!

A Samsung vai fazer uma aposta séria na gama Note em 2019! Em vez de apenas um modelo para todos, vamos ter qualquer coisa como 4 variações do smartphone ‘rei da produtividade’, entre o Note 10 e Note 10+, em que cada um irá contar com versões 4G e 5G.

Portanto, esquecendo o tamanho do ecrã e da bateria, estes dois smartphones vão ter especificações técnicas muito semelhantes… Contudo, o Note 10+ vai ter algo a mais, que é no fundo bastante interessante!

O Samsung Galaxy Note 10+ vai elevar a fasquia dos carregamentos rápidos, com fio e sem fio

Afinal de contas, foi já há algumas semanas que alguns rumores começaram a sugerir um super carregamento rápido de 45W no novo Note 10. No entanto, outros relatos afirmavam que ia ser o Galaxy A90 a chegar ao mercado com esta funcionalidade.

Pois bem, o popular ‘leaker’ Ice Universe veio agora dizer que muito provavelmente, o carregamento super rápido vai mesmo chegar primeiro com o Note de 2019. (45W) Além disto, é expectável que o mesmo smartphone também suporte carregamento rápido sem fios a 20W… Mas vai ter de comprar os carregadores separadamente!

Note 10

Em suma, apesar do smartphone suportar carregamento rápido de 45W. O carregador incluído na caixa apenas oferece 25W! (Que curiosamente, é a velocidade máxima de carregamento do Galaxy S10 5G)

Assim, mesmo tendo em conta que Ice Universe pouco se engana quando fala de smartphones Samsung… Isto não passa ainda de um simples rumor! Ainda assim, é provável que tudo isto seja confirmado nos próximos dias. Até porque a Samsung ADORA revelar tudo antes do tempo, através de vários ‘leaks’ que quase parece ser inocentes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário