Honor 9X e Honor 9X Pro: estas são as imagens oficiais!

No dia 23 de julho, a Honor vai apresentar ao mundo os smartphones Honor 9X e Honor 9X Pro. Como já tinhamos referido na Leak, o Honor 9X já apareceu com todas as especificações na TENAA. No entanto, o modelo Pro ainda está por aparecer na base de dados desta autoridade de telecomunicações. Ainda assim, o Honor 9X Pro está pronto para reservas na China. Graças a isso tivemos acesso a imagens que mostram o design frontal e traseiro. Mas melhor do que isso é que as imagens divulgadas pelo site MySmartPrice fornecem uma visão mais clara do Honor 9X e do Honor 9X Pro.

Honor 9X e Honor 9X Pro: estas são as imagens oficiais!

Logo à partida revelam que o Honor 9X e 9X Pro têm um design idêntico. A parte frontal de ambos os smartphones apresenta, principalmente, um ecrã sem qualquer monocelha ou buraco. Isto indica que temos uma câmera pop-up para capturar selfies. O lado direito do smartphone possui os controlos de volume e temos ainda o botão de energia. A moldura inferior do Honor 9X é levemente mais grossa em relação às outras.

Honor 9X Pro:

Entretanto, o Honor 9X tem uma traseira de cor preta que parece ser feita de vidro. Ele tem ainda uma câmera vertical no canto superior esquerdo que abriga dois sensores e um flash LED. O texto “48 MP AI Camera” pode ser vista ao lado do módulo da câmera.

Por outro lado, a variante de topo tem uma traseira de vidro de cor púrpura gradiente que apresenta um padrão em forma de X. O texto “48 MP AI Camera” também está presente ao pé da configuração de câmera tripla do equipamento.

As diferenças entre os dois modelos

As informações que circulam na Internet dão conta de que a principal diferença entre os dois smartphones é que o modelo Pro possui uma câmera extra na sua parte traseira. O modelo normal possui uma configuração de câmera dupla de 48 + 2 megapixéis. A edição Honor 9X Pro pode vir com um sistema de câmera tripla de 48  + 8 + 2 megapixéis.

O modelo standard tem um ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas. Disponibiliza a resolução Full HD+ e tem uma proporção de 19,5: 9. O chipset Kirin 810 alimenta este dispositivo e junta-se até 8 GB de RAM.

Entretanto, o modelo de configuração mais alta terá 256 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda uma bateria de 4.000mAh.

Lembramos que no dia 23 de julho, a Honor deve anunciar a Honor Band 5 juntamente com os smartphones Honor 9X e 9X Pro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário