Galaxy Note 10: Já conhecemos o preço e os ‘prémios’ da pré-reserva


Por em

A Samsung vai revelar o Galaxy Note 10 já na próxima semana, com as pré-encomendas a começar imediatamente depois da ‘Keynote’, no dia 7 de Agosto. Contudo, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do segundo topo de gama de 2019 da gigante Sul Coreana… Incluíndo o facto que vai ser um aparelho extremamente caro.

Mas para compensar este preço que em boa verdade, não é para a carteira de todos. A Samsung e seus parceiros estão a planear meter em prática alguns planos, para aumentar o valor da compra.

Note 10

Afinal de contas, a Samsung está disposta a oferecer 600$ através de um programa de trocas!



Além disto, também irá oferecer um par dos populares Galaxy Buds ou um relógio Galaxy Watch. Curiosamente, algumas parceiras da Samsung, até vão oferecer um Note 10 na compra de um Note 10+!

O Galaxy Note 10 mais barato, com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, deverá custar 999€ na Europa

Entretanto, nos Estados Unidos, o preço deverá ser exatamente o mesmo, mas em dólares. Já o mais apetrechado Galaxy Note 10+ deverá ser ainda mais caro, com alguns fontes a mencionar os 1100/1200€.

Galaxy Note 10 -

Como pode ver pelo anúncio da AT&T, que nem sequer menciona o Note 10 pelo seu nome, optando pelo nome de código. É provável que existam várias ofertas, onde podemos incluir um segundo Note 10, a plataforma de carregamento rápido sem fios para o smartphone e relógio, e ainda um par de Galaxy Buds ou um Galaxy Watch Active.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Chegou um novo design de ecrã! Mas não é da Samsung nem da Huawei

Oppo

Ainda se lembra do design dos smartphones em 2016 e 2017? Uma altura em que os utilizadores ainda não se preocupavam muito com o tamanho das margens! Algo que começou a mudar com o Galaxy S8, que trouxe consigo um ecrã com um nome bastante interessante, ‘Infinity Screen’.

Mas que na verdade era tudo menos infinito… Ainda assim, serviu para começar as hostilidades na inovação dos designs de ecrã.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Hands-on ao Black Shark Pro 2 revela um super smartphone!

ASUS acabou de confirmar a existência de motherboards AMD X590!

Seguinte