Inicio Android Oops... Samsung acabou de admitir que o iPhone é mais valioso?

Oops… Samsung acabou de admitir que o iPhone é mais valioso?

Ainda faltam alguns dias até ao lançamento do Galaxy Note 10 no dia 7 de Agosto em Nova Iorque… No entanto, a Samsung decidiu abrir já as reservas! De modo a permitir que os fãs mais acérrimos consigam meter as mãos numa pré-reserva antes do tempo! Isto, ao mesmo tempo que poupam algum dinheiro, ao dar o seu atual aparelho para troca.

A Samsung está a oferecer até 600$ de desconto, com o novo programa de trocas ‘Samsung Trade-In’

iPhone é

Portanto, se quiser trocar o seu iPhone, Galaxy ou smartphone Google Pixel, por um dos novos Note 10, a Samsung vai oferecer um desconto entre os 200$ e 600$, dependo do aparelho.

Contudo, curiosamente, este programa de trocas também mostra que a Samsung acha que os iPhone são mais valiosos que os seus próprios smartphones Galaxy!

Afinal de contas, qualquer um dos iPhones lançados em 2018 ( iPhone XS, XS Max e XR) irão resultar num desconto de 600$. Aliás, até o iPhone X de 2017, irá resultar no mesmo desconto.

Entretanto, no lado do Android, apenas o Galaxy S10 de 2019, o Galaxy Note 9 de 2018 e finalmente o Google Pixel 3 irão resultar nos mesmos 600$ de desconto.

Curiosamente, pelos smartphones Galaxy S9 de 2018, a Samsung apenas irá oferecer 300$… Um telemóvel que rivalizou diretamente com qualquer um dos iPhones lançados entre 2017 e 2018.

Similarmente, o iPhone 8 que foi lançado lado a lado com o iPhone X, valem 350$… O que contínua a ser mais 50$ do que o Galaxy S9. Aliás, até o iPhone 7 lançado em Setembro de 2016, vale os mesmos 350$. (Mais 50$ que o Galaxy S9, Note 8 e mais 150$ que o Galaxy S8)

Até o iPhone 6s vale uns estrondosos 250$… Ou seja, de acordo com o próprio site da Samsung, o iPhone de 2015 vale mais que o Galaxy S8 e Galaxy S7 que foram lançados em 2017 e 2016, respetivamente.

Não é grande novidade que o iPhone consegue sempre reter o seu valor durante mais tempo, em relação aos rivais Android! E também não temos grandes dúvidas, que tudo isto é uma estratégia por parte da gigante Sul Coreana, para tentar roubar quota de mercado à Apple… Ainda assim, acaba por ser estranho ver a própria Samsung a desvalorizar os seus próprios aparelhos ‘Premium’.


Ademais, o que pensa sobre este artigo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...