Oops… Samsung acabou de admitir que o iPhone é mais valioso?

Ainda faltam alguns dias até ao lançamento do Galaxy Note 10 no dia 7 de Agosto em Nova Iorque… No entanto, a Samsung decidiu abrir já as reservas! De modo a permitir que os fãs mais acérrimos consigam meter as mãos numa pré-reserva antes do tempo! Isto, ao mesmo tempo que poupam algum dinheiro, ao dar o seu atual aparelho para troca.

A Samsung está a oferecer até 600$ de desconto, com o novo programa de trocas ‘Samsung Trade-In’

Note 10, trade in, iPhone é

Portanto, se quiser trocar o seu iPhone, Galaxy ou smartphone Google Pixel, por um dos novos Note 10, a Samsung vai oferecer um desconto entre os 200$ e 600$, dependo do aparelho.

Contudo, curiosamente, este programa de trocas também mostra que a Samsung acha que os iPhone são mais valiosos que os seus próprios smartphones Galaxy!

Afinal de contas, qualquer um dos iPhones lançados em 2018 ( iPhone XS, XS Max e XR) irão resultar num desconto de 600$. Aliás, até o iPhone X de 2017, irá resultar no mesmo desconto.

Entretanto, no lado do Android, apenas o Galaxy S10 de 2019, o Galaxy Note 9 de 2018 e finalmente o Google Pixel 3 irão resultar nos mesmos 600$ de desconto.

Curiosamente, pelos smartphones Galaxy S9 de 2018, a Samsung apenas irá oferecer 300$… Um telemóvel que rivalizou diretamente com qualquer um dos iPhones lançados entre 2017 e 2018.

Similarmente, o iPhone 8 que foi lançado lado a lado com o iPhone X, valem 350$… O que contínua a ser mais 50$ do que o Galaxy S9. Aliás, até o iPhone 7 lançado em Setembro de 2016, vale os mesmos 350$. (Mais 50$ que o Galaxy S9, Note 8 e mais 150$ que o Galaxy S8)

Até o iPhone 6s vale uns estrondosos 250$… Ou seja, de acordo com o próprio site da Samsung, o iPhone de 2015 vale mais que o Galaxy S8 e Galaxy S7 que foram lançados em 2017 e 2016, respetivamente.

Não é grande novidade que o iPhone consegue sempre reter o seu valor durante mais tempo, em relação aos rivais Android! E também não temos grandes dúvidas, que tudo isto é uma estratégia por parte da gigante Sul Coreana, para tentar roubar quota de mercado à Apple… Ainda assim, acaba por ser estranho ver a própria Samsung a desvalorizar os seus próprios aparelhos ‘Premium’.


Ademais, o que pensa sobre este artigo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!