Galaxy Note 10+ está a vender que nem pãezinhos quentes


Por em

O mais recente topo de gama da Samsung está a ter um lançamento brutal! Pelo menos no seu país de origem (Coreia do Sul). Afinal de contas, de acordo com as mais recentes informações, as pré-encomendas do Galaxy Note 10 já ultrapassaram significativamente o aparelho do ano passado.

Assim, se a tendência se mantiver, o Galaxy Note 10 e Note 10+ irão ser os grandes responsáveis pela manutenção do trono de maior fabricante de smartphones do mercado, por parte da Samsung.

As pré-encomendas do Galaxy Note 10 e Note 10+ estão a ser um sucesso

NOte 10

Caso não saiba, a Samsung começou a aceitar pré-encomendas no dia 9 de Agosto. Pois bem, 11 dias depois, já existem 1.3 milhões de smartphones reservados! O que equivale ao dobro, em relação ao mesmo período do ano passado, após o lançamento do Note 9.

Claro que estes números se referem aos dois modelos (Note 10 e Note 10+), com a versão Aura Glow de 256GB do Note 10+ a ser a mais popular.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Hands-On) Galaxy Note 10+: A Samsung aprendeu mesmo a lição!

note 10

Se por acaso leu a minha análise ao Galaxy S10+, e posterior comparação com o seu grande rival Huawei P30 Pro. Deve ter percebido, que fiquei rendido àquilo que a Samsung lançou no passado mês de Fevereiro.

Acima de tudo, foi para mim uma completa lufada de ar fresco, ao aliar hardware de topo, a uma experiência de software como há muito tempo não se via no mundo Samsung Galaxy.

Aliás, aquela interface completamente redesenhada da Samsung (OneUI) é na minha opinião, o grande rival do Mate 30 Pro que deverá ser lançado no próximo mês de Setembro.



Mas vamos falar um pouco do novo Galaxy Note 10+ que a Samsung apresentou no dia 7 de Agosto. E que finalmente chegou hoje às minhas mãos sedentas de nova tecnologia

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Stadia: a lista de jogos foi finalmente revelada!

Spider-Man fora da Marvel?.. Calma! Ainda nada está perdido

Seguinte