Galaxy Buds 2: os auriculares que vale mesmo a pena comprar!

Chegaram ao mercado os novos auriculares da Samsung e sinceramente parecem-me os melhores de sempre. De facto, são uma grande alternativa às apostas da Apple e até aos próprios modelos atuais da Samsung. Sobretudo se olharmos para o preço e para as características que oferecem. Isto porque os Galaxy Buds 2 vão ter a maioria das funções da versão Pro e por um preço muito mais atrativo, ou seja, vale mesmo a pena comprar.

Galaxy Buds 2: os auriculares que vale mesmo a pena comprar!

Logo à partida destaca-se o design minimalista e ergonómico. Entretanto não podíamos deixar também de dar a devida importância à redução ativa de ruído. Do mesmo modo, temos acesso a um som com alta qualidade e até 29 horas de autonomia.

Para além de uma funcionalidade de cancelamento de ruído de topo, os Galaxy Buds 2 chegam com um woofer de 11mm e um tweeter de 6.5mm. A isto junta-se uma resistência à água IPX7, as tais 29 horas de autonomia e três microfones. Acredite-se ou não é exatamente o que os Buds Pro oferecem.

Se precisar de ouvir aquilo que o rodeia, pode optar entre três níveis de som ambiente ajustáveis. Para além disso a nossa voz é ainda mais clara nas chamadas, graças a uma nova solução baseada na aprendizagem automática que filtra uma variedade de ruídos de fundo.

Buds 2 comprar

Entretanto quando falei da autonomia referi-me a 29 horas mas convém explicar isto bem. Com o cancelamento de ruído ativo devem dar para cinco horas. Com o cancelamento desligado para oito. Ora com a ajuda da caixa de transporte juntam-se a isto 13 ou 20 horas.

Os auriculares têm uma bateria interna de 61 mAh. Já a capa de transporte 472.

Buds 2 comprar

De facto, olhando para todas estas características estes podem muito bem ser uns dos melhores auriculares de sempre. E a melhor parte é que têm uma fração do preço das alternativas, inclusivamente dentro da mesma marca.

Os Galaxy Bud2 da Samsung estão à venda por 149,99€.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!