Galaxy Buds 2: Samsung revela sem querer todos os pormenores!

Ainda faltam alguns dias para o evento da Samsung. No entanto, não temos de esperar tanto para conhecermos tudo o que vai ser apresentado. Na realidade até já conhecemos a maioria das coisas. Por exemplo, já sabemos quase todos os pormenores dos dobráveis e dos smartwatches. De facto, as informações mais escassas diziam respeito aos auriculares. Pelo menos até hoje. É que foi a própria Samsung a deixar escapar um grande leak dos Galaxy Buds 2 através de uma aplicação.

Galaxy Buds 2: Samsung revela sem querer todos os pormenores!

Galaxy Buds 2 Samsung

É verdade que os Galaxy Buds 2 ainda não chegaram ao mercado. No entanto, a Samsung já está a preparar a app para os smartphones de modo a suportá-los quando chegarem ao mercado. Ora um programador mergulhou nesta aplicação e conseguiu retirar grandes informações. Uma delas é especialmente interessante. Assim, parece que a Samsung vai copiar uma função dos Airpods da Apple. Dito isto, os utilizadores vão ter direito ao cancelamento ativo de ruído, mesmo que estejam a utilizar apenas um auricular.

Entretanto esta função também vai chegar, provavelmente, aos Galaxy Buds Pro e aos Galaxy Buds Live através de um update.

Galaxy Buds 2 Samsung

O mesmo se passa com os novos controlos granulares do touchpad descobertos na nova versão da app. Assim, a Samsung vai permitir aos utilizadores ativarem ou desativarem individualmente acções como tocar, tocar duas vezes, tocar três vezes ou ficar a tocar nos Galaxy Buds 2.

Infelizmente parece que o código da aplicação não tem nenhuma opção para escolher entre níveis baixos ou altos de cancelamento de ruído. Nem a função de áudio a 360 graus que foi introduzida com os Galaxy Buds Pro. Ou então ainda não estão visíveis como refere o XDA.

Entretanto a aplicação revelou também a cor amarela para os Buds 2. Ainda não conhecíamos até agora.

Até aqui sabia-se que estariam disponíveis em preto, verde, violeta e branco. Para além destes pormenores a Samsung tem redesenhou algumas partes da app Galaxy Wearable. Exemplo disso é o ecrã que mostra as estatísticas da bateria e a secção encontrar os meus Earbuds. Por fim foi também revelada a capacidade de bateria destes auriculares. 61 mAh em cada auricular e 472 mAh para a caixa de carregamento.

Imagens: XDA

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!