Samsung Galaxy Buds 2 em preto já estão à venda na Amazon!

Se está ansioso por deitar a mão aos Samsung Galaxy Buds 2 em preto então temos uma boa notícia já que eles já estão disponíveis para pré-reserva na Amazon. O preço é muito simpático para o que trazem já que custam 149 Euros. Estes auriculares estão disponíveis em Branco, Preto e Verde.

Samsung Galaxy Buds 2 pretos já estão à venda na Amazon!

Galaxy Buds 2 preto

Logo à partida e em termos de características principais a Amazon revela que temos um design minimalista e ergonómico. Entretanto destacam também a redução ativa de ruído, um som imersivo e até 29 horas de autonomia.

Até aqui os Galaxy Buds 2 já davam algumas indicações interessantes. É exemplo disso, o cancelamento de ruído. No entanto, muito longe da loucura que se gerou agora. De facto, muitas pessoas até consideram que já não vale a pena pensar-se nos Galaxy Buds Pro, nem sequer nos AirPods Pro.

Galaxy Buds 2 preto

Isto porque os Galaxy Buds 2 vão ter a maioria das funções da versão Pro e por um preço muito mais atrativo.

Para além de uma funcionalidade de cancelamento de ruído de topo, os Galaxy Buds 2 chegam com um woofer de 11mm e um tweeter de 6.5mm. A isto junta-se uma resistência à água IPX7, as tais 29 horas de autonomia e três microfones. Acredite-se ou não é exatamente o que os Buds Pro oferecem.

Galaxy Buds 2 preto

Entretanto quando falei da autonomia referi-me a 29 horas mas convém explicar isto bem. Com o cancelamento de ruído ativo devem dar para cinco horas. Com o cancelamento desligado para oito. Ora com a ajuda da caixa de transporte juntam-se a isto 13 ou 20 horas.

Galaxy Buds 2 preto

Os auriculares têm uma bateria interna de 61 mAh. Já a capa de transporte 472.

De facto, olhando para todas estas características estes podem muito bem ser uns dos melhores auriculares de sempre. E a melhor parte é que têm uma fração do preço das alternativas, inclusivamente dentro da mesma marca.

Galaxy Buds 2 preto

A pré-reserva na Amazon pode ser encontrada aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2018, a Sony garantiu que a PS5 passava o teste do tempo!

Como deve saber, a Sony "abriu" recentemente o suporte à montagem de SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 no slot secundário interno da sua consola...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

iPhone 13 com 120Hz? Sim! Utilidade? É zero!

Uma das maiores, e na verdade, mais desejadas novidades no mundo iPhone, é sem grandes dúvidas a introdução do ecrã OLED ProMotion capaz de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!