Fortnite – Actualização versão 8.50 já chegou às consolas


Por em

Como já deve ter reparado, a Epic Games tem lançado actualizações para o Fortnite a um ritmo alucinante! Assim, e como não podia ser excepção, hoje teremos mais uma.

Nesta actualização versão 8.50, poderemos esperar algumas alterações, tais como novas personagens, vulcões em erupção entre outras coisas.

Mas explicamos-lhe tudo aqui em baixo.



Fortnite Capitão América

Que alterações poderemos ter com a nova actualização?

Apesar de tudo o que já revelámos em cima, com esta actualização poderemos esperar também o novo evento dos Avengers que a Epic já tinha confirmado que sairia na Quinta feira, 25 de Abril.

Outra das confirmações que temos é que Thanos estará de regresso ao Fortnite

Tudo o resto é mera especulação porque a Epic Games ainda não revelou praticamente nada.

Mas todos os jogadores estão a “rezar” para que o vulcão que já se encontra no jogo, entre em erupção quando a actualização sair. Haverá também mini-missões para todos os jogadores. Dando a oportunidade a todos de usar as novas armas especiais e de encontrar as Infinity Stones.

Os desafios serão lançados a cada 2 dias e todos os jogadores que completarem pelo menos 10 missões poderão ganhar um Quinjet Glider especial e ainda fatos para personalizar as suas personagens.

Fortnite

Poderão os Bugs existentes no jogo Fortnite ser reparados com esta atualização?

Obviamente que sim. Para além de todas as novidades na Game Play, poderemos ver também algumas novidades nomeadamente no áudio do jogo.

Desde o inicio do mês, a Epic Games tem pedido a todos o jogadores de Fortnite uma pequena ajuda na identificação dos erros de áudio.


Ademais o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oppo Reno, Reno 10x zoom e Reno 5G preparam entrada na Europa

Gmail fica mais simples do que nunca. Aqui está o Simplify!

Seguinte