Inicio Android Fique a conhecer todos os Samsung Galaxy que irão receber o Android...

Fique a conhecer todos os Samsung Galaxy que irão receber o Android 10

O grande problema do sistema operativo Google Android é mesmo o tempo que as fabricantes levam a lançar qualquer atualização de software… E para dizer a verdade, a Samsung apenas agora começou a melhorar os seus timings.

Dito isto, parece que a empresa quis mesmo entrar em 2019 de cara lavada! Portanto, além do OneUI, e lançamentos dos excelentes Galaxy S10 e Note 10, temos também um novo e renovado foco nas atualizações do Android.



A Samsung quer apagar a imagem do passado, de lentidão nas atualizações! Já viu se o seu Galaxy está na lista?

Em suma, um ‘leak’ bastante recente já tinha sugerido o aparecimento de versões ‘beta’ do Android 10 para o Galaxy S10 e Note 10 para breve. O que não é grande surpresa, visto que são os topo de gama mais recentes da fabricante Coreana. No entanto, o que ninguém estava à espera, é que as atualizações para estes smartphones chegassem muito mais cedo que o previsto.

Então, se por acaso o rumor estiver mesmo correto, o Google Android 10 vai chegar ao Galaxy S10 e Galaxy Note 10 nos próximos 2 meses! No máximo dos máximos, princípio de 2020. Mas além desta informação, tivemos também acesso a uma lista com todos os modelos que têm uma versão do Android 10 em desenvolvimento. Ora veja:

O android 10

Em suma, acaba por ser excelente para todos os consumidores que optaram pelas gamas Galaxy M, J e A… Saberem que vão receber a atualização muito rapidamente! Ainda assim, acaba por ser interessante ver que modelos de relevo como o Galaxy S10 5G, Galaxy Note 10 5G e Galaxy Tab S6 ficaram de fora da lista. Os primeiros dois smartphones podem estar englobados com os modelos ‘normais’, ficando o ‘5G’ de fora de forma a tornar a coisa mais simples… No entanto, tendo em conta que a Samsung assinala o Galaxy A90 com o ícone 5G, acaba por ser estranho.

Isto já para não falar do Galaxy Tab S6 que é discutivelmente o melhor tablet que a Samsung alguma vez lançou no mercado. Aliás, para muito é o único rival ao Apple iPad Pro, com vários funcionalidades que não são nada fáceis de encontrar.

Além de tudo isto, temos de salientar que o Galaxy S8 e Galaxy Note 8 parecem ter ficado de fora! Apesar de terem apenas 2 anos no mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...