FIFA volta às consolas e PC já em 2025. Vem pelas mãos da 2K!

Apesar do facto de ainda se falar muito de FIFA, a realidade é que o EA FC 24 não é o FIFA 24. A EA perdeu licença, ou melhor, optou por não fazer o investimento que o organismo que tutela o futebol achou merecido, e como tal, teve de criar uma nova nomenclatura para a sua saga de simuladores de futebol.

Mas, a realidade é que o FIFA vai voltar, e tem tudo para criar uma confusão gigantesca no mercado.

FIFA volta às consolas e PC já em 2025. Vem pelas mãos da 2K!

Portanto, caso já não se lembre, a longa parceria entre a Electronics Arts (EA) e a FIFA, terminou no ano passado, sendo exatamente por isso que o mais recente simulador de futebol da EA se chama EA FC 24. Porém, isto não significa que a FIFA não tenha liuberdade para arranjar um outro parceiro qualquer. Aliás, já aconteceu… É a 2K! A entidade responsável por vários outros simuladores desportivos, como é o caso de Basketbal, Golf, WWE e UFC, tem agora a grande missão de criar um rival ao FI… Oops, ao EA FC da Electroni Arts.

Esta é também uma das únicas empresas do mundo do desenvolvimento de videojogos capaz de pagar aquilo que a FIFA pretende, e claro, desenvolver à velocidade da luz.

Dito tudo isto, a nova rivalidade, que esperemos nós, possa ser uma nova espécie de PES vs FIFA, deve começar já em 2025.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados