FIFA 20 – Novo patch começa a dar esperança aos fãs!

Como deve saber, FIFA 20 tem sido fortemente criticado devido a todos os bugs que têm assolado o jogo desde o seu lançamento. Aliás, pela primeira vez em alguns anos, temos alguns fãs a fugir do muito popular jogo da EA, para se refugiarem no PES 2020 que em 2019 fez uma grande aposta que está inegavelmente a ter os seus frutos.

No entanto, a EA Sports não está a dormir! Por isso, estamos prestes a receber um ‘patch’ que deverá corrigir muitas das falhas que o título tem e que estão a levar os jogadores à loucura.



FIFA 20 – Temos um ‘Patch’ gigantesco a caminho do afamado jogo!

Portanto, as correções já foram partilhadas pela EA e são as seguintes:

FIFA 20 - novo

Em suma, as três grandes mudanças feitas no jogo, vão ter como base a mudança de personagem em campo, melhorias nos remates dentro da grande área, bem como a adição de maior fluidez aos passes rasteiros.

Dito isto, se por acaso tem estado afastado do jogo, o ‘patch’ já está disponível para o PC, e está neste momento a ser preparado para a Xbox One e PS4.

Curiosamente, muitos fãs estão preocupados, porque o jogo vai mudar significativamente a partir de agora.

Ao fim ao cabo, os remates vão ser agora mais certeiros dentro da grande área, eliminando os ‘balões’ que quase saiam do estádio. Além disso, o GR também vai ter a sua Inteligência Artificial melhorada para sair de forma mais eficiente da baliza, e os defesas também vão ser mais eficientes na resposta aos passes longos e cantos.

Contudo, a EA Sports ainda não percebeu o que se passa com os seus servidores…

Por isso pode esquecer melhorias no modo Ultimate Team ou partidas online.

O que acaba por ser realmente uma pena… Estamos a falar de um jogo lançado em Setembro! Estamos quase no fim do ano e a EA ainda não conseguiu corrigir o que se passa na ligação dos jogadores aos seus servidores. E tendo em conta que o grande foco dos jogadores atuais é o online, acaba por ser uma autêntica vergonha para um dos maiores lançamentos do ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub