Inicio Jogos Age of Empires IV vai ser lançado apenas em 2021...

Age of Empires IV vai ser lançado apenas em 2021…

Depois de muitos anos, tivemos finalmente um vislumbre de Age of Empires IV no evento XO19 da Microsoft. Dito isto, escusado será dizer que os gráficos e gameplay impressionaram todos os fãs da saga, especialmente os que estão a morrer de saudades de meter os Ingleses contra os Mongóis!

Contudo, parece que ainda vamos ter de esperar bastante tempo, até conseguirmos meter as mãos no próximo Age of Empires… É que AoE 4 apenas irá chegar às prateleiras em 2021!

Age of Empires IV vai ser lançado apenas em 2021…

Age of Empires IV vai

Portanto, de acordo com um novo rumor, a Microsoft está neste momento a planear um lançamento para o ano de 2021. Pelo menos, foi esta a ideia que ficou após uma entrevista a alguns dos membros do staff por detrás de Age of Empires IV.

Afinal de contas, Age of Empires 4 está em desenvolvimento desde 2016, por isso… Mais 2 anos parece fazer sentido (Total de 5 anos de desenvolvimento) Além disso, parece que antes de AoE 4, ainda vamos receber um ‘remake’ de Age of Empires III no Verão de 2020.

Claro que estamos aqui a jogar com ‘leaks’ e rumores. Contudo, se pensarmos bem na coisa, até que faz algum sentido. Reparem, Age of Empires II Definitive Edition em 2019, Age of Empires III ‘Remake’ em 2020, e finalmente o novo Age of Empires IV em 2021.

Age of Empires IV foi pensado para o 4K! Está pronto?

Age of Empires IV está mesmo a caminhos dos PCs! E pelos vistos, vem com muitas novidades no campo da Inteligência Artificial, mas também nos gráficos. Afinal de contas, estamos em 2019… Por isso, resoluções abaixo dos 4K são para os noobs não é verdade?

Age of Empires IV foi pensado para os PCs modernos!

Age of Empires IV vai

Portanto, depois da revelação do primeiro vídeo com jogabilidade real de Age of Empires IV, as parceiras Microsoft e Relic Entertainment decidiram também mostrar um vídeo ‘behind the scenes’ acerca do desenvolvimento do tão esperado RTS. (Link aqui)



O vídeo mostra o Diretor de Jogo Quinn Duffy, Diretor de Arte Zach Schlappi, Diretor Criativo Adam Isgreen, Gestor de Comunidade Eliot Hong e Gestor Geral Shannon Loftis, tudo a descrever os novos aspetos que irão chegar ao mercado com AoE 4. Aliás, a equipa afirmou que a AoE 4 foi pensado para ser jogado em 4K, o que claro está, significa que o título vai chegar ao nosso PC com um motor gráfico de nova geração.


Age of Empires IV vai ser lançado apenas em 2021… – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Bomba! Bloodborne Remastered vai mesmo chegar à PS5 e PC!

Muito se tem falado durante os últimos tempos sobre um possível Bloodborne Remastered poder chegar em breve ao mercado. Afinal de contas, este exclusivo...

Huawei Nova 8 Pro: imagens ao vivo revelam parte frontal!

Há muitos utilizadores que são fãs da gama Nova da Huawei, embora não seja propriamente falada por cá. É verdade que já foram vendidos...

Metal Gear chegou à GOG.COM! Abram alas aos clássicos

É fã dos clássicos da Konami? Pois bem, temos boas notícias para si! Acabaram de chegar à plataforma GOG.COm alguns dos jogos mais populares...

Os problemas das RTX 3080 e RTX 3090 são devido a ‘poupanças’!

Caso não saiba, as recentes RTX 30 (RTX 3080 e RTX 3090) das parceiras da NVIDIA estão a apresentar problemas sérios, ao apresentarem ecrãs...

Google Messages acaba de ter uma excelente ideia!

Hoje em dia há mais perigos à espreita na Internet. É por esse motivo que os serviços têm apostado em novas formas de protegerem...