Inicio Especiais Farto das atualizações do Windows 10? Parece que a Microsoft já percebeu!

Farto das atualizações do Windows 10? Parece que a Microsoft já percebeu!

Como já deve ter percebido, a Microsoft adotou uma abordagem bastante agressiva com o Windows 10! Com o sistema operativo a interromper o trabalho do utilizador para atualizações e instalações de software.

Algo que muitos utilizadores odeiam acerca do Windows 10, e que até se tornou um ‘Meme’ na Internet.

Windows 10

A Microsoft até introduziu um botão ‘Snooze’ no ano passado, para tentar acalmar as hostes, mas acabou por falhar…

Pois bem, a empresa decidiu agora virar as suas atenções para a ‘Aprendizagem Máquina’, para ensinar ao seu Windows, qual será a melhor altura para proceder às atualizações.

Windows 10

Dona Sarkar da equipa Windows Insider já veio a público dizer:

“Para aliviar este problema, se tiver uma atualização pendente, nós mudamos a nossa lógica de reinicio, para usar um novo sistema que é mais adaptável e proativo.

“Nós iremos não só ver se está a usar o aparelho antes de reiniciarmos o SO, mas também vamos tentar prever quando é que irá abandonar o aparelho para buscar um café ou ir à casa de banho.”

A Microsoft já está a testar este sistema internamente, com a build 17723, mais conhecida por Redstone 5, que deverá ser lançada ainda este ano. E a build 18204, conhecida por 19H1 porque deverá ser lançada na primeira metade de 2019.

Contudo, apesar de ter obtido resultados promissores, a empresa ainda não confirmou o lançamento do novo sistema.

O que acha disto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Via


Qualcomm lança chipset Snapdragon 850 para PCs Windows

A Qualcomm está focada em expandir o seu negócio ao nível dos chipsets! Por isso, além de fabricar chips para dispositivos móveis, esta empresa também está a fabricar processadores para os dispositivos da Internet das Coisas, sistemas de realidade virtual, entre outros!

Agora, na Computex 2018, em Taiwan, esta empresa apresentou ao mundo o processador Snapdragon 850, desenvolvido especificamente para dispositivos Windows.

Windows 10

Saiba mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...