Inicio Especiais Nove jogos para Android que não pode perder nestas férias

Nove jogos para Android que não pode perder nestas férias

Os jogos para Android estão a ficar cada vez melhores e o mês de Julho foi rico em novos títulos que vão agradar a todo o tipo de utilizadores. Nas próximas linhas dizemos-lhe quais os 10 jogos para Android que não pode perder nestas férias e com um especial destaque para os novos lançamentos que ocorreram no mês de Julho.

Alto’s Odyssey

jogos para Android

O Alto’s Odyssey está entre os melhores jogos para passar o tempo de 2018. Ele segue os passos do seu antecessor e consiste num jogo 2D com mecânicas muito interessantes. Ao mesmo tempo destaca-se a qualidade gráfica muito interessante. O jogo também inclui 180 desafios, um Modo Zen (com a sua própria banda sonora) e uma funcionalidade de captura de ecrã. É um simples jogo para passar o tempo, mas é um dos melhores do género.

jogos para Android

Asphalt 9:Legends

jogos para Android

Asphalt 9:Legends é o mais recente título deste popular franchise de jogos de corrida e destaca-se logo à partida por muitos dos mecanismos e proezas gráficas que tornaram a série popular. Vem cm 50 veículos, vários modos de jogo, uma funcionalidade que permite jogar com amigos e muito mais. Destaca-se também um longo modo de campanha e eventos semanais. É um jogo freemium e atenção porque o Asphalt tem uma estratégia agressiva de freemium.

jogos para Android

Brawl Stars

Brawl Stars é o novo jogo desenvolvido pela Supercell e consiste num título de batalha semelhante ao PUBG ou ao Fortnite. No entanto, este não tem propriamente a mesma mecânica. O jogador move-se pelo mapa batalhando com os oponentes. Isto inclui os modos single player e multiplayer. Existem também vários lutadores para atualizar e desbloquear. É um jogo freemium como a maioria dos jogos da Supercell, embora não de forma tão agressiva.

jogos para Android

jogos para Android

Epic Skater 2

jogos para Android

Epic Skater 2 é um dos dois novos jogos de skate que foram lançados este mês. O outro é Nyjah Huston #SkateLife. Ambos são muito interessantes. Nyjah Huston #SkateLife tem menos criatividade, mas melhores gráficos. Epic Skater 2 tem mais criatividade, mas menos gráficos modernos. No entanto, o título que referimos aqui é para nós o melhor jogo. Ele apresenta a funcionalidade de criar um skater, equipamentos, modo de carreira e muitos truques.

jogos para Android

Faraway 3: Arctic Escape

jogos para Android

Faraway 3: Arctic Escape é o terceiro título deste franchise. Tem gráficos semelhantes aos antecessores, mas conta com um tema mais centrado no inverno. O jogo inclui 18 níveis com diversos quebra-cabeças em cada nível. Os gráficos e a jogabilidade são muito interessantes e calmos.

jogos para Android

Life is Strange

jogos para Android

Life is Strange é o port da Square Enix do popular jogo de consolas. O jogador assume o papel de Max Caufield e pode voltar atrás no tempo, em alguns momentos. A história passa-se à volta de uma escola e de algumas coisas más que lá acontecem. Destaca-se ainda a qualidade gráfica, vários finais e uma banda sonora decente. É uma aventura episódica, semelhante aos títulos da Telltale Games.

jogos para Android

Pokémon Quest

jogos para Android

Pokémon Quest é o mais recente jogo oficial de Pokémon que também está disponível no Nintendo Switch. Neste título faz amizade com uma equipa de Pokémon e procura por um tesouro em todo o mundo. É um jogo interessante para passar algum tempo. No entanto não espere algo semelhante ao Pokémon Go.

jogos para Android

The Walking Dead: Our World

jogos para Android

The Walking Dead: Our World é um jogo de realidade aumentada semelhante ao Pokemon Go, onde o jogador atravessa o mundo real à procura de vários pontos de interesse. Outro dos objetivos é como devem imaginar conseguirem sobreviver aos grupos de zombies. Inclui desafios semanais e até mesmo alguns eventos cooperativos com outros jogadores reais.

jogos para Android

World of Tennis: Roaring ’20s

jogos para Android

World of Tennis: Roaring ’20s é um jogo de ténis novo e fora do vulgar. Para além disso também está acima da média em vários aspetos. O jogo passa-se na década de 1920 como revela o figurino e o design das personagens. Destacam-se também as boas mecânicas de jogo, modo multiplayer online, sete personagens, tabelas de classificação e muito mais. Na realidade este é eventualmente um dos melhores jogo de ténis para Android.

jogos para Android Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...