Nove jogos para Android que não pode perder nestas férias

Os jogos para Android estão a ficar cada vez melhores e o mês de Julho foi rico em novos títulos que vão agradar a todo o tipo de utilizadores. Nas próximas linhas dizemos-lhe quais os 10 jogos para Android que não pode perder nestas férias e com um especial destaque para os novos lançamentos que ocorreram no mês de Julho.

Alto’s Odyssey

O Alto’s Odyssey está entre os melhores jogos para passar o tempo de 2018. Ele segue os passos do seu antecessor e consiste num jogo 2D com mecânicas muito interessantes. Ao mesmo tempo destaca-se a qualidade gráfica muito interessante. O jogo também inclui 180 desafios, um Modo Zen (com a sua própria banda sonora) e uma funcionalidade de captura de ecrã. É um simples jogo para passar o tempo, mas é um dos melhores do género.

Asphalt 9:Legends

Asphalt 9:Legends é o mais recente título deste popular franchise de jogos de corrida e destaca-se logo à partida por muitos dos mecanismos e proezas gráficas que tornaram a série popular. Vem cm 50 veículos, vários modos de jogo, uma funcionalidade que permite jogar com amigos e muito mais. Destaca-se também um longo modo de campanha e eventos semanais. É um jogo freemium e atenção porque o Asphalt tem uma estratégia agressiva de freemium.

Brawl Stars

Brawl Stars é o novo jogo desenvolvido pela Supercell e consiste num título de batalha semelhante ao PUBG ou ao Fortnite. No entanto, este não tem propriamente a mesma mecânica. O jogador move-se pelo mapa batalhando com os oponentes. Isto inclui os modos single player e multiplayer. Existem também vários lutadores para atualizar e desbloquear. É um jogo freemium como a maioria dos jogos da Supercell, embora não de forma tão agressiva.

Epic Skater 2

Epic Skater 2 é um dos dois novos jogos de skate que foram lançados este mês. O outro é Nyjah Huston #SkateLife. Ambos são muito interessantes. Nyjah Huston #SkateLife tem menos criatividade, mas melhores gráficos. Epic Skater 2 tem mais criatividade, mas menos gráficos modernos. No entanto, o título que referimos aqui é para nós o melhor jogo. Ele apresenta a funcionalidade de criar um skater, equipamentos, modo de carreira e muitos truques.

Faraway 3: Arctic Escape

Faraway 3: Arctic Escape é o terceiro título deste franchise. Tem gráficos semelhantes aos antecessores, mas conta com um tema mais centrado no inverno. O jogo inclui 18 níveis com diversos quebra-cabeças em cada nível. Os gráficos e a jogabilidade são muito interessantes e calmos.

Life is Strange

Life is Strange é o port da Square Enix do popular jogo de consolas. O jogador assume o papel de Max Caufield e pode voltar atrás no tempo, em alguns momentos. A história passa-se à volta de uma escola e de algumas coisas más que lá acontecem. Destaca-se ainda a qualidade gráfica, vários finais e uma banda sonora decente. É uma aventura episódica, semelhante aos títulos da Telltale Games.

Pokémon Quest

Pokémon Quest é o mais recente jogo oficial de Pokémon que também está disponível no Nintendo Switch. Neste título faz amizade com uma equipa de Pokémon e procura por um tesouro em todo o mundo. É um jogo interessante para passar algum tempo. No entanto não espere algo semelhante ao Pokémon Go.

The Walking Dead: Our World

The Walking Dead: Our World é um jogo de realidade aumentada semelhante ao Pokemon Go, onde o jogador atravessa o mundo real à procura de vários pontos de interesse. Outro dos objetivos é como devem imaginar conseguirem sobreviver aos grupos de zombies. Inclui desafios semanais e até mesmo alguns eventos cooperativos com outros jogadores reais.

World of Tennis: Roaring ’20s

World of Tennis: Roaring ’20s é um jogo de ténis novo e fora do vulgar. Para além disso também está acima da média em vários aspetos. O jogo passa-se na década de 1920 como revela o figurino e o design das personagens. Destacam-se também as boas mecânicas de jogo, modo multiplayer online, sete personagens, tabelas de classificação e muito mais. Na realidade este é eventualmente um dos melhores jogo de ténis para Android.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!