Fallout 76 Gratuito? A Bethesda já disse que não!


Fallout 76 gratuito? – Não é segredo algum que a Bethesda tem enfrentado vários problemas com o seu mais recente Fallout. No entanto, apesar das vendas estarem aquém do esperado, é um jogo que vendeu bastantes cópias no mercado.

Dito isto, alguns rumores a sugerir uma nova estratégia ‘Free To Play’ para o Fallout 76, começaram a aparecer na Internet… Mas assim que os compradores do jogo souberam, começou outro fim do mundo para a Bethesda!

Fallout 76 gratuito

Assim, a Bethesda prontamente veio a público negar esta intenção!

Os rumores começaram a ganhar força, quando algumas lojas Norte Americanas e Canadianas começaram a remover o jogo das suas prateleiras e lojas Online. Com vários jogadores a pensar que isto poderia ser um sinal de que o estúdio estaria a considerar uma jogada ‘revolucionária’!

Leia também:

Afinal de contas, alguns dos jogos mais populares da indústria são gratuitos. Onde temos de salientar Fortnite e League of Legends.

Como pode ver, a Bethesda já veio a público dizer que “Não existe qualquer fundo de verdade neste rumor”. Portanto, a empresa deverá continuar a atualizar o jogo, esmagando todos os ‘bugs’ que continuam a assolar uma das maiores desilusões do ano de 2018.

Como é óbvio, se o jogo realmente ficasse gratuito, iria causar algumas ondas de ódio…

Mas tendo em conta que a empresa já está nos ‘picos dos bois’ com a moeda Atom, e todos os bugs… Talvez até que nem fosse má ideia, tornar o Fallout 76 gratuito, desde que existisse uma compensação ‘decente’ a todos os jogadores que compraram o jogo.


O que pensam sobre isto? Será que era uma boa ideia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub