Inicio Jogos Expectativas altas em relação ao Stadia? Acabou de surgir um problema...

Expectativas altas em relação ao Stadia? Acabou de surgir um problema…

Durante a campanha que a Google tem feito para anunciar e reunir algum ‘hype’ à volta do Stadia, foi dito mais que uma vez que os jogadores poderiam usufruir da plataforma em vários dispositivos. Nomeadamente alternar a visão de jogo de uma TV para um Smartphone, sem perder pitada da acção! O que é obviamente super atrativo.

No entanto, segundo a mais recente revelação por parte da Google, ficámos a saber que apesar desta característica se manter. Os jogadores poderão apenas usufruir da funcionalidade em casa… Uma vez que só funcionará através de uma rede WiFi.

A plataforma de jogos Google Stadia não funciona através de redes móveis!

Expectativas altas Stadia

Muitos jogadores pensaram que ao alternar a visão de jogo de uma TV para um Smartphone, lhes daria a possibilidade de usufruir da plataforma através de uma rede móvel, levando os jogos de qualidade de PC ou consola para fora de casa!

Contudo, pode esquecer essa ideia! Segundo Rick Osterloh, vice director de dispositivos da Google, isso não estará disponível no lançamento da Stadia.

“Durante os primeiros tempos, a Google Stadia funcionará apenas através redes WiFi. Estamos focados em que os Stadia Founders tenham a melhor experiência possível na estreia da plataforma.”



Apesar da conexão a uma rede móvel não ser possível logo de inicio, será que teremos essa implementação num futuro próximo?

Expectativas altas Stadia

A declaração de Rick Osterloh deixa tudo em aberto, para uma possível implementação no futuro, o que até faria bastante sentido. Afinal de contas, já imaginou o que seria ter a possibilidade de usufruir dos jogos da Stadia fora da sua casa através do seu Smartphone? Seria simplesmente fantástico.

No entanto, ainda nada se sabe acerca do futuro e com também ainda nada foi revelado pela empresa, resta-nos apenas aguardar. Mas as expectativas continuam bastante altas em relação à Stadia.

Em suma, teremos de esperar para ver o que acontece nos tempos a seguir ao lançamento da plataforma. E rezar para que uma conexão através de redes móveis seja possível. Contudo, até lá contente-se com uma conexão apenas ao WIFI e uma biblioteca de jogos realmente fantástica.

A Google Stadia será lançada no próximo dia 19 de Novembro.

Gostou do que leu? Continua com as expectativas altas em relação à Stadia?Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...

Bomba! Se comprou um Galaxy S20 FE temos excelentes notícias!

A Samsung está realmente a dar tudo! É que para além de lançar excelentes equipamentos, tanto ao nível dos topos de gama, como dos...

Surpresa! Já pode colocar uma câmara no seu Apple Watch!

O mundo está cheio de acessórios para os mais diversos fins. Uns são mais comuns. Outros são bastante interessantes. É neste grupo que coloco...

Sony SRS-LSR200 – Um altifalante prático que ajuda na audição da sua TV

Ao longo dos anos, a Sony já nos habituou à qualidade dos seus equipamentos. Afinal de contas, um equipamento áudio desta fabricante traz consigo...

Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

Para muitos os smartwatches são companheiros inseparáveis. De facto são muito úteis e normalmente ficam com os utilizadores durante bastante tempo. Mudamos mais vezes...