Europa está preocupada com a segurança do 5G.. Mas não com a Huawei

Europa está preocupada com a segurança do 5G.. Mas não com a Huawei! – A comissão Europeia, recomendou hoje a todos os países, que trabalhem em conjunto, para lidarem com os riscos de ciber-segurança, inerentes à introdução das redes 5G. Contudo, apesar da pressão dos Estados Unidos, não está em cima da mesa, afastar a Huawei da implementação da tecnologia. (Por enquanto…)

Afinal de contas, os Estados Unidos, não perdem uma oportunidade de criticar a Huawei!

Aliás, até já estão a pressionar a União Europeia, de uma maneira bastante pública, para tentar afastar a gigante Chinesa, da implementação de redes 5G, no velho continente.

segurança do 5g

Apesar de tudo isto, a União Europeia, limpou as mãos do assunto… E deixou a decisão, para cada país, tomar por si mesmo.

O governo Norte Americano já afirmou que a Huawei é mesmo uma potencial ameaça à segurança, e que o governo Chinês, poderá usar o seu hardware, para espiar tudo e todos. Aliás, a administração de Donald Trump, já baniu o uso dos seus equipamentos, em qualquer corpo governamental. (Uma política, que já valeu um processo em tribunal.)

Curiosamente, apesar da Huawei ainda não estar safa… Isto é uma pedra no sapato na campanha que os Estados Unidos têm andado a fazer!

Escusado será dizer, que vários países não estão a cair na história dos Estados Unidos. Afinal, todas as acusações, pecam por não ter qualquer prova concreta.


Vai comprar um televisor? Huawei prepara novidades para Abril

Depois dos smartphones, dos tablets e dos computadores, eis que todas as atenções se viram para os televisores da Huawei. De facto um responsável desta marca já revelou que as primeiras TVs devem ser lançadas em Abril. Que dimensão terá o primeiro televisor?

O televisor junta-se a outras áreas como a dos smartphones, tablets e portáteis!

Assim como acontece com os smartphones, a Huawei parece estar muito confiante nesta nova área. É que já estão a estimar, pelo menos, dez milhões de unidades vendidas anualmente.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário