Estes são os Xiaomi que vão receber o MIUI 11 com Android Q!

MIUI 11 com Android Q? A Xiaomi, assim como outros fabricantes de smartphones, está atualmente a preparar-se para atualizar os seus equipamentos para o Android Q. Claro que quando isto acontece ficamos ansiosos por saber se o nosso smartphone vai ser brindado, ou não, com a nova versão. Ora um colaborador sénior da Xiaomi disponibilizou um cronograma completo para o lançamento do MIUI 11, baseado no Android Q. Dito isto, esta atualização inclui pelo menos 13 smartphones.

Estes são os Xiaomi que vão receber o MIUI 11 com Android Q!

Logo à partida estão incluídos na lista os dispositivos da linha Mi e Redmi da Xiaomi. Como se esperava, o mais recente Mi 9 vai receber a atualização. A ele junta-se o mais antigo Mi 8. Da nova série Redmi, os primeiros a receberem o Android Q serão o Redmi K20 e o Note 7.

MIUI 11 com Android Q

Se olharmos para o último lançamento do MIUI 10 da Xiaomi, percebemos rapidamente que esta interface melhorou bastante. De facto, houve várias adições ao software em termos de funcionalidades e funções. Assim, esperamos o mesmo do próximo MIUI 11.

Mesmo antes de a empresa ter destacado as próximas mudanças de software no MIUI 11, já há um roteiro oficial completo para o cronograma de lançamentos! Logo à partida já conhecemos as datas de lançamento previstas para a atualização principal, juntamente com os dispositivos que foram confirmados para receberem o Android Q.

Entretanto e antes de passarmos à lista, como em todos os cronogramas, as datas, apesar de oficiais, estão sujeitas a alterações. Além disso, os lançamentos surgem na forma de trimestres em vez de dias específicos.

Vamos então à lista de lançamentos:

4º trimestre de 2019

Xiaomi Mi 9
Xiaomi Mi 9 SE
Xiaomi Mi 8
Xiaomi Mi 8 Pro
Xiaomi Mi 8 Explorer Edition
Xiaomi Mi Mix 2S
Xiaomi Mi Mix 3
Xiaomi Mi Mix 3 5G
Redmi K20
Redmi K20 Pro

1º trimestre de 2020

Redmi Note 7
Redmi Note 7 Pro

Como já repararam, nesta lista falta o Pocophone, ou se preferirem, o Poco F1. No entanto, várias fontes já confirmaram a atualização para o Android Q. Assim, apesar de não estar à lista é uma certeza que o vai receber.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário